Rumores confirmam série da substituta do Homem de Ferro na Marvel

A Marvel Studios possui uma lista infinita e expansiva de projetos. Afinal, a Fase 4 já está toda marcada, sendo projetos finalizados e em gravação, com muitos ainda na...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 24/11/2020 - 18h44


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A Marvel Studios possui uma lista infinita e expansiva de projetos. Afinal, a Fase 4 já está toda marcada, sendo projetos finalizados e em gravação, com muitos ainda na fila da produção. Mas mesmo assim, o futuro já está na mente e planos de Feige e cia.

Como é o caso de filmes que devem integrar a Fase 5 e além, tal como Capitã Marvel 2, Pantera Negra 2, Blade e Deadpool 3. Além dos filmes, temos também algumas séries para compor a próxima leva de MCU, agora no Disney+.

Publicidade

Que é o caso da série misteriosa protagonizada pelo Nick Fury. Que além de Samuel L. Jackson, tem apenas um roteirista confirmado. Mas mesmo assim, já está prevista para começar a produção ativamente no meio de 2021.

Na mesma matéria que comentou sobre essa data da produção da série, o Murphy’s Multiverse trouxe algo bem interessante. Uma menção de que inúmeras fontes e rumores diferentes vêm falando sobre a série da Coração de Ferro.

Publicidade

Eles não deram a certeza, mas pelo visto, são muitas menções ao projeto para ele não estar minimamente próximo da realidade. E não é algo para se duvidar. De qualquer forma, se isso acabar sendo provado verdadeiro, até o começo do ano que vem devemos ter algo mais concreto.

Será que eles darão um jeito de trazer de volta a presença de Tony Stark, para introduzir essa sucessora do Homem de Ferro? Ou pode ser mais um projeto com participação de Peter Parker?

Publicidade

Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

Vem aí?

Publicidade

Faz algum tempo que indícios apontavam que a série do Gavião Arqueiro iniciaria as suas filmagens neste mês de novembro em Atlanta, nos Estados Unidos.

O estado americano vem servindo de base para todas as séries de TV da Marvel Studios para a Disney+, e após ter iniciado recentemente as gravações de Ms. Marvel, chegou a vez da produção estrelada por Jeremy Renner.

Publicidade

Sem muito alarde, as filmagens da série solo do Gavião começaram ontem, fato que só foi descoberto por conta de uma foto divulgada por Jeremy Renner nos stories de seu Instagram.

A foto, inclusive, já traz referência aos quadrinhos de Matt Fraction, que serve de principal inspiração para a série. Confira abaixo:

Publicidade

Filmagens de Gavião Arqueiro!

Portanto, como comentamos acima, ficou popular nos quadrinhos de Matt Fraction o herói da Marvel viver constantemente machucado. Confira um exemplo:

Publicidade

O que acharam? Animados para a série? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Apesar de não ter uma sinopse oficial, sabemos que Gavião Arqueiro se passará logo após os eventos de Vingadores: Ultimato, com Clint Barton treinando a jovem arqueira Kate Bishop. A série irá também mostrar mais do período onde Clint assumiu o manto de Ronin!

No elenco da série temos apenas a confirmação do retorno de Jeremy Renner como o protagonista. Apesar da Marvel querer Hailee Steinfeld, o papel de Kate Bishop segue sem uma atriz definida. Jonathan Igla (Mad Men) será o roteirista de todos os episódios. A série foi anunciada com estreia prevista para o meio de 2021, mas isso segue indefinido.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!




Sair da versão mobile