Ryan Reynolds culpa a Fox pelos erros de X-Men Origens: Wolverine

Existe muita culpa em relação ao que aconteceu com X-Men Origens: Wolverine, mas Ryan Reynolds diz que a Fox teve mais a ver com os erros.

Todo mundo tem sua classificação dos filmes X-Men da Fox, mas X-Men Origens: Wolverine geralmente fica no final da lista para a maioria. O filme prequel da Marvel teve muitos momentos controversos, incluindo as garras em CGI do Wolverine. No entanto, ele pode ser mais conhecido por como estragou a primeira aparição live-action de Deadpool.

Apesar disso, o filme teve um bom desempenho de bilheteria, arrecadando US$ 373 milhões em todo o mundo com um orçamento de US$ 150 milhões. No entanto, o público e os críticos o destruíram, deixando-o com uma pontuação de 38% no Rotten Tomatoes e uma pontuação de 58% do público.

Em uma entrevista recente com a Entertainment Weekly, a estrela de Deadpool & Wolverine, Ryan Reynolds, revelou seus verdadeiros sentimentos sobre o filme. Embora ele não cite a Fox diretamente, ele afirma que a maior parte do que deu errado teve a ver com “mandatos do estúdio”, sendo a Fox o estúdio principal por trás do filme.

“Há muitas falhas que não têm nada a ver com a equipe criativa principal, que são mais mandatos do estúdio. Na verdade, acho que há muitas coisas boas.”

Assim, enquanto X-Men Origens: Wolverine enfrentou muitas críticas, é importante reconhecer que muitos dos problemas podem ser atribuídos às decisões do estúdio, e não à equipe criativa envolvida.

O que achou? Comenta ai embaixo e, por fim, fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Deadpool & Wolverine

Deadpool & Wolverine marcará a grande estreia do anti-herói no universo da Marvel Studios depois da compra da Fox pela Disney, e também o 1° filme para maiores do Universo Cinematográfico da Marvel!

Ryan Reynolds e boa parte do elenco dos dois filmes anteriores retornam. Além disso, a dupla de roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese também estão de volta!

Já a direção fica por conta de Shawn Levy, que marca a terceira colaboração entre o diretor e o ator. Anteriormente, os filmes da dupla foram os elogiados Free Guy: Assumindo o Controle e O Projeto Adam.

Em um vídeo bombástico, Ryan CONFIRMOU surpreendentemente que o filme contará com a volta de Hugh Jackman como Wolverine e trará elementos de Multiverso! Depois de sofrer alguns adiamentos, o filme enfim está marcado para chegar aos cinemas brasileiros em 25 de julho de 2024!

Fonte: Screen Rant.

Redator dos Legados da Marvel e DC. Fã de cultura pop e obcecado por assuntos como heróis, Harry Potter e The Last Of Us e com uma seção reservada para o Doutor Estranho no coração de fã.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.