Ryan Reynolds culpa a Fox pelos erros de X-Men Origens: Wolverine
Existe muita culpa em relação ao que aconteceu com X-Men Origens: Wolverine, mas Ryan Reynolds diz que a Fox teve mais a ver com os erros.
Todo mundo tem sua classificação dos filmes X-Men da Fox, mas X-Men Origens: Wolverine geralmente fica no final da lista para a maioria. O filme prequel da Marvel teve muitos momentos controversos, incluindo as garras em CGI do Wolverine. No entanto, ele pode ser mais conhecido por como estragou a primeira aparição live-action de Deadpool.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Apesar disso, o filme teve um bom desempenho de bilheteria, arrecadando US$ 373 milhões em todo o mundo com um orçamento de US$ 150 milhões. No entanto, o público e os críticos o destruíram, deixando-o com uma pontuação de 38% no Rotten Tomatoes e uma pontuação de 58% do público.
Em uma entrevista recente com a Entertainment Weekly, a estrela de Deadpool & Wolverine, Ryan Reynolds, revelou seus verdadeiros sentimentos sobre o filme. Embora ele não cite a Fox diretamente, ele afirma que a maior parte do que deu errado teve a ver com “mandatos do estúdio”, sendo a Fox o estúdio principal por trás do filme.
“Há muitas falhas que não têm nada a ver com a equipe criativa principal, que são mais mandatos do estúdio. Na verdade, acho que há muitas coisas boas.”
Assim, enquanto X-Men Origens: Wolverine enfrentou muitas críticas, é importante reconhecer que muitos dos problemas podem ser atribuídos às decisões do estúdio, e não à equipe criativa envolvida.
O que achou? Comenta ai embaixo e, por fim, fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
Tudo sobre Deadpool & Wolverine
Fonte: Screen Rant.