Ryan Reynolds diz que Brad Pitt insistiu para morrer em Deadpool 2
Uma das grandes surpresas, e talvez melhor coisa, de Deadpool 2, com certeza foi a participação de Brad Pitt! O ator apareceu brevemente durante a sequência da X-Force como o Vanisher. Que, ironicamente, realmente estava lá e quando apareceu… era o Brad!
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Obviamente, ele morreu e a cameo de Pitt é um grande caso de piscou perdeu. Muita gente ainda se pergunta até mesmo se era o Brad. E foi nesse pique de debates de quarentena que uma fã perguntou algo diretamente para Ryan Reynolds.
Ryan foi questionado se Brad realmente foi lá nos sets gravar sua cena, ou se ele foi totalmente inserido via CGI. Confira a resposta, bem humorada como sempre, do nosso Deadpool.
“É o Brad Pitt. Sem CGI. Ele também insistiu para ser eletrocutado porque Oscar não nascem em árvores.”
[quads id=2]
Vale lembrar que o ator, reportadamente, esteve na mira da produção para ser o Cable. Papel esse que acabou indo para Josh Brolin, o nosso Thanos. Será que Brad ainda pode vir se juntar à família Marvel integralmente? A Jolie já veio, então…
Agora falando sobre outra cameo ÉPICA em Deadpool…
[quads id=2]
Você viu aqui ontem no Legado da Marvel que a quarentena está sendo bem proveitosa para os marvetes. Afinal, tivemos recentemente uma festa-sessão online de Doutor Estranho, com a presença do próprio diretor do filme: Scott Derrickson.
Eis que ontem tivemos a continuidade do evento com o primeiro Deadpool, contando com a presença do criador do herói: Rob Liefeld. No mesmo pique, o criador do anti-herói acabou dando algumas curiosidades bem bacanas sobre a produção do filme.
[quads id=2]
E a principal delas é sobre a cameo do mestre Stan Lee! Stan aparece no filme como DJ de uma boate de striptease. A cameo é hilária e completamente inusitada. Além de, né, ter o mestre em uma boate, temos também o fato de que Stan NÃO criou o Deadpool, então ele necessariamente não precisaria estar ali.
Enfim, ele esteve e se tornou um momento ainda mais especial para todos os fãs. Mas segundo Liefeld, Stan gravou a cena em sua casa, beeem longe da produção. E depois foi inserido no cenário graças à magia do cinema.
[quads id=2]
Stan Lee: o maior DJ de todos os tempos!
O que não é uma surpresa absurda, já que desde seus últimos anos, o mestre não podia fazer viagens muito longas ou para muito longe. Mas ainda assim, bem bacana né?
Sabemos que Deadpool 3 já está em andamento. Afinal, até mesmo chamadas de elenco já estão supostamente sendo feitas! Entretanto, ainda não sabemos de grandes detalhes como: quando ele será lançado? qual será sua conexão com o MCU? ele será +18 assim como os dois primeiros?
[quads id=2]
Apesar de já termos tido a garantia de que sim, mesmo na Disney o Deadpool 3 ainda deve manter a censura máxima. E quem dá mais uma garantia é o co-roteirista dos dois anteriores: Rhett Reese. Até onde se sabe, Rhett estará de volta na continuação, e deu mais detalhes sobre o futuro do longa.
“Absolutamente, porque eu não acho que será lançado sob o banner da Disney. Tipo, eu não acho que quando você for ver Deadpool 3, haverá um castelo mágico aparecendo. Eu acho que será sob o banner da Fox, então sim [ele pode ser +18].”
[quads id=2]
LEIA TAMBÉM!
Fã tem a melhor ideia para como Deadpool 3 deve começar!
Oficial: Ryan Reynolds confirma Deadpool 3 com a Marvel Studios!
Produtora abandona Deadpool 3, agora nas mãos da Disney!
Por ora, as especulações e pistas indicam que Deadpool 3 pegue a data livre do mês de outubro, a última disponível dos filmes da Marvel Studios em 2022, que conta com Homem-Formiga 3, Pantera Negra 2 e Capitã Marvel 2. Caso não aconteça, o máximo é que o filme pegue uma das datas do estúdio em 2023, fazendo parte da Fase 5 do MCU, no mais tardar.
Ao confirmar o filme na Marvel Studios, Ryan Reynolds, o único oficialmente confirmado, deu a entender que “toda a equipe” retornaria, que inclui os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick, assim como esperamos que boa parte do elenco como Zazie Beetz (Dominó), Josh Brolin (Cable), Morena Baccarin (Vanessa), Stefan Kapicic (Colossos) e Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassônico) volte sem problemas. O diretor do segundo filme, David Leitch, também está cotado para reassumir a direção.