Ryan Reynolds fala do responsável pelo vazamento de Deadpool 10 anos atrás
Após o lançamento de Deadpool & Wolverine, Ryan Reynolds finalmente revelou seu envolvimento no vazamento das filmagens de teste de Deadpool.
Enquanto a Fox hesitava sobre o primeiro filme do Deadpool, as primeiras cenas vazaram online em 2014 e receberam elogios imensos. Esse apoio pressionou a Fox a aprovar um longa-metragem, levando ao lançamento de três filmes e um potencial Deadpool 4.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Em uma entrevista organizada pela Vanity Fair, Ryan Reynolds confessou seu envolvimento. Conectado a uma máquina de polígrafo e questionado por Hugh Jackman, Reynolds tentou evitar a pergunta, mas acabou admitindo que “forneceu uma assistência”. Embora se recusasse a dar mais detalhes, o especialista em polígrafo confirmou que Reynolds estava sendo verdadeiro.
Reynolds sempre defendeu Deadpool, até ajudando a divulgar as filmagens de teste na internet. O clipe curto mostra Deadpool cantando, falando diretamente com o público e pulando de um viaduto para atacar capangas. Esse vazamento garantiu que Deadpool recebesse sinal verde, apesar da resistência inicial da Fox. Após o sucesso de bilheteria, arrecadando US$ 782,8 milhões, a Fox aceitou o vazamento de bom grado.
Embora Reynolds fosse o suspeito natural, ele frequentemente fingia estar furioso com o vazamento bem-cronometrado. Os suspeitos mais prováveis incluíam os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick, e o diretor Tim Miller. Em uma entrevista com Jimmy Fallon, Reynolds atribuiu o vazamento a um desses quatro, mas com sua recente confissão parcial, os outros três ainda podem ser os culpados.
O que achou? Comenta ai embaixo e, por fim, fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
Tudo sobre Deadpool & Wolverine
Fonte: Screen Rant.