Ryan Reynolds parabeniza e xinga o Coringa por recorde sobre Deadpool!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Eis então Ryan Reynolds sendo Ryan Reynolds! E as bilheterias possuem um novo rei, já que Coringa ultrapassou Deadpool na bilheteria mundial. Além disso, o filme da DC se tornou também a maior bilheteria para um filme de censura alta NA HISTÓRIA! E quando há um novo campeão, sempre há um parabéns por parte do ultrapassado!

 

É uma prática comum em Hollywood, como você viu James Cameron fazendo cartas parabenizando a Marvel pelos recordes de Vingadores: Ultimato em cima de Avatar e Titanic! Por isso, quem faz as honras dessa vez é o próprio Deadpool! Com Ryan postando uma foto hilária em seu instagram em homenagem ao “Filho da P*ta” do Coringa! Confira:

 

 

Pois como você pode ver, a imagem coloca o Coringa – literalmente – acima de todos seus concorrentes nas bilheterias para maiores! Além do próprio Deadpool, temos filmes como Matrix, It, A Paixão de Cristo, Logan, Se Beber Não Case e até mesmo 50 tons de Cinza!

 

Posto que Coringa deve ultrapassar a marca de 800 milhões de dólares, será que o próximo filme do Deadpool consegue retomar o trono?! Com Deadpool 2 tendo feito mais dinheiro que o primeiro filme, é possível que o terceiro seja ainda maior! Enfim, para mais notícias continue de olho no Legado da Marvel!

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Deadpool 3 deverá contar com o retorno de Ryan Reynolds como Wade Wilson/Deadpool, e pode fazer a sua estreia na Fase 5 do Universo Cinematográfico da Marvel. Leia mais: Anúncio de Deadpool 3 pode acontecer em breve – entenda!

 

Leia TUDO SOBRE Deadpool 3!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!