Ryan Reynolds responde se o Deadpool estará em Doutor Estranho 2

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega aos cinemas no dia 5 de maio, já com a fama de ser um dos filmes mais aguardados do ano e um...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 16/2/2022 - 18h52


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega aos cinemas no dia 5 de maio, já com a fama de ser um dos filmes mais aguardados do ano e um dos mais importantes para esta nova fase da Marvel.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Afinal, como o próprio título indica, Doutor Estranho 2 será o mergulho mais radical da Marvel Studios pelo multiverso, ainda mais que produções já bem sucedidas como Loki e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Publicidade

Dirigido por Sam Raimi, o novo filme do mago promete contar com muitas surpresas e participações especiais, com a maioria devendo ser mantida sob segredo pelo estúdio, em uma tentativa de surpreender os fãs na estreia.

De qualquer forma, o novo trailer de Doutor Estranho 2 já entregou algumas destas participações, como o Professor Xavier, com o breve diálogo do trailer indiciando que será a versão vivida por Patrick Stewart.

Publicidade

E nos pôster oficial do filme fãs acreditam terem visto o Deadpool, outro personagem especulado. Confira:

Publicidade

E agora, em entrevista para a Variety, o astro Ryan Reynolds acabou sendo questionado a respeito, e respondeu se o Deadpool estará de fato em Doutor Estranho 2 ou não. Confira a resposta logo abaixo:

“Eu realmente não estou no filme. Estou prometendo, eu não estou no filme”.

E aí, acreditam no ator ou acham que ele está dando uma de Andrew Garfield que negava estar em Sem Volta Para Casa? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  eXochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile