Ryan Reynolds revela única condição para voltar em Deadpool & Wolverine

Ryan Reynolds é a força soberana por trás do Deadpool e as principais ações do personagem nos cinemas desde a década passada. Confira!

Deadpool 3

Qual foi a condição para manter Ryan Reynolds e o Deadpool como uma única figura? Afinal, é graças aos esforços do ator que a Fox decidiu dar uma chance ao controverso e violento Mercenário Tagarela.

Ainda mais quando lembramos que sua estreia veio no pavoroso X-Men Origens: Wolverine. Felizmente, tudo mudou e agora ele se prepara para o que promete ser o maior filme de toda sua carreira.

No entanto, Ryan Reynolds exigiu uma única condição para retornar em Deadpool & Wolverine. Em entrevista recente, o diretor Shawn Levy contou como conheceu Ryan para falar sobre Free Guy e como a parceria evoluiu para um segundo filme: The Adam Project.

E foi nos sets do filme da Netflix que Ryan deixou claro que NÃO faria Deadpool 3 sem o diretor. Portanto, aqui estamos!

A exigência de Ryan foi tão certeira que agora a Marvel Studios quer o diretor para o próximo Vingadores. Que moral, ein?!

Enquanto o filme não chega, logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Deadpool & Wolverine

Deadpool & Wolverine marcará a grande estreia do anti-herói no universo da Marvel Studios depois da compra da Fox pela Disney, e também o 1° filme para maiores do Universo Cinematográfico da Marvel!

Além de Ryan Reynolds e boa parte do elenco dos dois filmes anteriores, a dupla de roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese também estão de volta!

Já a direção fica por conta de Shawn Levy, que marca a terceira colaboração entre o diretor e o ator. Os filmes anteriores da dupla foram os elogiados Free Guy: Assumindo o Controle e O Projeto Adam.

Em um vídeo bombástico, Ryan CONFIRMOU surpreendentemente que o filme contará com a volta de Hugh Jackman como Wolverine e trará elementos de Multiverso! Depois de sofrer alguns adiamentos, o filme enfim está marcado para chegar aos cinemas brasileiros em 25 de julho de 2024!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.