Ryan Reynolds torce para filme de Gambit com Channing Tatum
Após participação em Deadpool & Wolverine, Ryan Reynolds torce para o filme solo do personagem!
Em uma postagem em suas redes sociais, Ryan Reynolds revela torcer para que o filme do Gambit estrelado por Channing Tatum aconteça.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Em uma postagem com várias fotos do ator vestido como o personagem (veja as fotos clicando aqui), Reynolds revelou que Tatum tem a mesma história que a sua, ao querer levar uma versão fiel do Gambit para os cinemas.
Confira o longo texto:
Gambit é um personagem que o Chan nasceu para interpretar. A história dele é parecida com a minha, no sentido de que ele passou uma década tentando levar a versão mais fiel dos quadrinhos do Gambit para o cinema. Remy LeBeau está enraizado em sua alma e precisa sair e se expressar. E Gambit encontrou seu autor em Chan. Ele é um dos personagens mais legais e inteligentes dos quadrinhos e ainda é amplamente inexplorado. Eu quero mais — e pelo que vi nos cinemas, você também quer. Ter a chance de se despedir de alguns desses heróis é tão importante quanto ter novos personagens para torcer… e torcer pelo Gambit é fácil. Torcer por Chan é ainda mais fácil. Ele é uma das pessoas mais incríveis, trabalhadoras e gentis de toda a indústria. Não poderia estar mais empolgado em ver Channing Tatum ressuscitar Gambit e trazê-lo à vida no momento e da forma perfeitos.
Você também gostaria que o filme acontecesse? Comente com a gente logo abaixo, e fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
LEIA TAMBÉM:
Tudo sobre Deadpool & Wolverine
Deadpool & Wolverine marca a grande estreia do anti-herói no universo da Marvel Studios depois da compra da Fox pela Disney, e também o 1° filme para maiores do Universo Cinematográfico da Marvel!
Ryan Reynolds e boa parte do elenco dos dois filmes anteriores retornam. Além disso, a dupla de roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese também estão de volta!
Já a direção fica por conta de Shawn Levy, que marca a terceira colaboração entre o diretor e o ator. Anteriormente, os filmes da dupla foram os elogiados Free Guy: Assumindo o Controle e O Projeto Adam.