Saem novas informações da agressão de Jonathan Majors que levou o ator à prisão
No dia do julgamento, saem novas informações sobre o caso de agressão de Jonathan Majors que o levou à prisão - saiba mais.

O Universo Marvel iniciou a Saga do Multiverso em 2021, com o lançamento de WandaVision, e pretende concluí-la em 2027, com Vingadores: Guerras Secretas. E há um rosto principal nessa saga: o do Kang, o Conquistador, vilão interpretado por Jonathan Majors.
- Entre no nosso canal do WhatsApp e receba todas as notícias da Marvel diretamente no seu celular!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Jonathan Majors foi uma das grandes escolhas recentes da Marvel Studios, um nome muito bem aceito pelos fãs nos dois projetos que já contaram com a participação do vilão, no caso Loki e Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.
Mas o futuro do ator no Universo Marvel se tornou incerto após Jonathan ser indiciado por agredir sua ex-namorada, Grace Jabbari, que ele conheceu durante as filmagens de Homem-Formiga 3. Na noite da agressão, 25 de março, o ator chegou a ser preso por acusação de agressão e assédio, mas foi liberado logo depois.
E hoje (25) haverá um novo julgamento, mas antes a Variety conseguiu novas informações sobre o caso. Na fatídica noite os dois estavam em um táxi, até que Grace reparou em mensagens de outra mulher no celular de Jonathan. A mensagem dizia “Gostaria de estar beijando você agora“.
Ela então arrancou o celular da mão de Jonathan para ver quem havia mandado a mensagem. De acordo com o processo, Majors então agarrou o braço e a mão direita de Grace e começou a torcer o antebraço da vítima. O ator ainda bateu na orelha direita da vítima, causando uma laceração na parte de trás da orelha.
Depois de recuperar seu telefone, Majors saiu do veículo e Grace tentou seguir o ator. Foi então que o ator a agarrou e a jogou de volta para dentro do veículo, resultando em um dedo fraturado e hematomas pelo corpo.
De acordo com Priya Chaudhry, a advogada de Jonathan Majors, foi Grace quem agrediu o ator, e chama o caso de “caça às bruxas, saturado de preconceitos explícitos e implícitos”. Majors se declara inocente de toda as acusações levantadas contra ele.
Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!