Saiba como era a morte de Viúva Negra em Ultimato antes das refilmagens!

  Publicidade Refilmagens vivem acontecendo na Marvel Studios. Só que não são as refilmagens problemáticas que vemos por aí, que rolam discussões de um lado e de outro, são...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 18/6/2019 - 14h35


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Refilmagens vivem acontecendo na Marvel Studios. Só que não são as refilmagens problemáticas que vemos por aí, que rolam discussões de um lado e de outro, são refilmagens que servem simplesmente para corrigir algo que não está batendo. E o ator Jeremy Renner, aka Gavigod, revelou que houve uma refilmagem EM CIMA DA HORA, que deu uma versão completamente diferente para a morte de Viúva Negra em Vingadores: Ultimato.

 

Publicidade

Durante sua participação no Celebrity Fan Fest, o ator revelou como a cena era. Já sabíamos antes que teríamos um ataque de Thanos em Vormir, e agora, o ator conta como que o sacrífico se encaixaria aí. Se liga só no que ele disse, numa tradução via O Vício:

 

“Nós gravamos aquela cena duas vezes, e de dois jeitos completamente diferentes. A versão que foi para o filme aconteceu nas refilmagens, mais ou menos três meses antes (da estreia). A versão original estava completamente fora de tom. Nós dois ficaríamos naquele ‘altar’, e então, uma nave gigante apareceria tentando nos matar. Decidimos então que teria que ser refeita, e coloca-los lutando um contra o outro era bem melhor.”

 

Publicidade

 

Publicidade

Ainda bem que decidiram refilmar, né? Se trata da despedida de uma personagem querida pelo público, mata-la em meio a uma batalha aleatória seria doidera, e deixaria os fãs revoltados (alguns, mais do que já estão). A morte da Viúva Negra, na opinião desde caro autor, é perfeita. Você sente a emoção do Clint ao ver sua melhor amiga ir embora em prol do retorno de seus amigos que se foram.

 

Publicidade

O que você acha da morte da Viúva Negra? Prefere como foi, ou prefere esta versão alternativa? Deixa aí nos comentários! E fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades de produção de Vingadores: Ultimato! 😉

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Você ainda pode conferir Vingadores: Ultimato nos cinemas. Confira a sinopse do filme: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

Publicidade

 

Vingadores: Ultimato segue disponível em alguns cinemas brasileiros em 3D e também em 2D. O filme marca o fim do MCU com os personagens que conhecemos, e o início de uma nova geração. Quer saber o que achamos do filme? Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Cena da morte do Homem de Ferro foi TOTALMENTE improvisada, revela Tom Holland!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile