Saiba como será a participação da Marvel Studios na CCXP 2017

A CCXP 2017 está chegando com muitas novidades. E como não poderia deixar de ser, a Marvel Studios vem com um conteúdo de encher os olhos! Vem com o...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Osmar Oliveira
Publicado em 6/12/2017 - 12h50


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A CCXP 2017 está chegando com muitas novidades. E como não poderia deixar de ser, a Marvel Studios vem com um conteúdo de encher os olhos! Vem com o Legado que a gente te explica o que vai pode rolar relacionado à Casa das Ideias.

     LEIA TAMBÉM!

Na área da Marvel Studios, o público irá ficar deslumbrado com figurinos originais de diversos personagens. A roupa do Pantera Negra poderá ser vista de perto, assim como o trono de T’Challa e uma réplica da mina de vibranium de Wakanda. Também estarão lá a capa e o Olho de Agamotto do Doutor Estranho; o uniforme e o escudo que o Capitão América usou em Vingadores: Era de Ultron; o uniforme, os blasters e o capacete de Peter Quill em Guardiões da Galáxia Vol.2; um busto de Thanos em Guardiões da Galáxia; a roupa de gladiador e as espadas que o Thor usa no novo filme Thor: Ragnarok.

Publicidade

No dia 9 de dezembro (sábado), às 13h30, Nate Moore, vice-presidente de Produção e Desenvolvimento da Marvel Studios, vem ao Brasil falar dos próximos lançamentos do estúdio: Pantera Negra, Vingadores: Guerra Infinita e Homem-Formiga e a Vespa. Você vai? Não esquece denos falar o que achou do evento. Vai acompanhar ele aqui de fora? Então fica de olho aqui no Legado da Marvel que a gente te conta tudo que acontecer por lá.

Saiba TUDO SOBRE as produções  da Marvel! 

Publicidade



Sair da versão mobile