Saiba o motivo no qual Vingadores 4 ainda não tem seu subtítulo revelado!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

As pessoas costumam até perguntar pra gente: “por que diabos vocês chamam de Vingadores 4?”… gente, é porque não tem nome oficial. Nos EUA, ele é simplesmente chamando nos releases da imprensa de Avengers Untitle (Vingadores Sem Título), então resolvemos chamar de Vingadores 4 mesmo. Mas por que o nome ainda não teria sido revelado? Bom, os diretores te explicam!

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Você se lembra quando Vingadores: Guerra Infinita teriam suas Partes 1 & 2? Pois é, foi em 2014 que isso foi anunciado. Mas não durou muito tempo até que os flops de filmes com Parte 1 & 2 (Jogos Vorazes foi o mais visível) começassem a aparecer e Hollywood percebesse que já estava na hora de parar com essa putaria de Partes.

 

Então, a Marvel Studios deixou apenas Guerra Infinita no terceiro Vingadores, e disse que o 4 teria outro nome porque “era um filme completamente diferente”. Sim, Marvel, a gente finge que acredita. Numa entrevista ao podcast MTV’s Happy Sad Confused, os irmãos Joe e Anthony Russo, aka diretores desses dois filmes, fizeram um cosplay de Kevin Feige e responderam a mesma coisa que ele disse meses atrás, falando que o motivo da demora é porque o título revela demais. Se liga no que eles falaram:

 

“É certamente parte do conceito que o título do filme avance a narrativa. Então nós vamos esperar até sentirmos que é o momento certo, e as pessoas terem absorvido o suficiente o primeiro filme.”

 

Então parece que aquela ideia (genial) do Legado da Marvel do nome do filme aparecer numa cena pós-créditos não vai rolar. Talvez segurem para julho, na Comic Con de San Diego, eim?! Enfim, só esperar. Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Pronto pra chorar? Deixe nos comentários! Leia mais: Saiba TUDO o que os Vingadores fizeram entre Guerra Civil e Guerra Infinita!

 

Veja a nossa galeria de Vingadores: Guerra Infinita:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus