Saiba onde assistir o Disney Plus Day e as novidades da Marvel

Felizmente, 2021 tem sido um ano incrível para os fãs da Marvel. Com o lançamento de 4 filmes, 4 séries e 2 séries de especiais até o momento. E...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 9/11/2021 - 23h29


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Felizmente, 2021 tem sido um ano incrível para os fãs da Marvel. Com o lançamento de 4 filmes, 4 séries e 2 séries de especiais até o momento. E ainda tem mais! Com mais um filme e uma série a caminho até o final do ano.

E tem mais coisa vindo aí! Nos preparando para o que teremos em 2022, os fãs estão na expectativa de grandes novidades nesta sexta-feira, no Disney Plus Day!

Publicidade

O dia que celebra o 1 ano de vida do Streaming da Disney+ trará grandes novidades, como a estreia de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis gratuitamente por lá. Assim como especial de bastidores do filme, e o episódio de Lendas da Marvel do Gavião Arqueiro.

Mas estamos de olho é nos conteúdos totalmente INÉDITOS. E estamos aqui para solucionar suas dúvidas sobre o evento.

Publicidade

Onde assistir o Disney Plus Day?

O evento não será parecido com o Dia de Investidores da Disney, que ocorreu em uma transmissão incrível em Dezembro do ano passado. Em vez disso, o evento começará às 11 da manhã no horário de Brasília, exclusivamente em suas redes sociais!

Publicidade

Como os perfis oficiais da Disney, do Disney+, Pixar, Lucasfilm, Marvel Studios e mais. Isso deve ocorrer tanto no Twitter quanto no Instagram e Youtube. Mas foque na rede do passarinho para receber as novidades o quanto antes.

Obviamente, você também pode acompanhar as notícias específicas sobre a Marvel no NOSSO TWITTER. Já aproveita pra seguir a gente por lá e ATIVE AS NOTIFICAÇÕES!

Publicidade

A partir das 13h da tarde, as novidades virão DENTRO DO PRÓPRIO STREAMING. Então, acesse sua conta do Disney+ e fique atento para assistir os painéis e apresentações que tiverem por lá.

Caso não tenha uma assinatura do serviço, você ainda pode conferir o que rolar por lá, no nosso Twitter! Estamos combinados?

Publicidade

Marque aí no seu calendário e fique de olho no Legado da Marvel para mais informações.

 

Publicidade
         LEIA TAMBÉM!

 

O próximo lançamento da Marvel exclusivamente no Disney+ é a série do Gavião Arqueiro! O elenco impressionante da série é formado por Jeremy Renner como o protagonista e Hailee Steinfeld como Kate Bisop. Além disso teremos o apoio de Vera Farmiga (Eleanor Bishop), Tony Dalton (Espadachim) e Vincent D’Onofrio (Rei do Crime). A atriz Florence Pugh, de Viúva Negra, também retorna como Yelena Belova!

Publicidade

A dupla Bert & Bertie e Rhys Thomas revezarão a direção dos episódios da série, que foram todos escritos por Jonathan Igla (Mad Men). A série está confirmadíssima para chegar ao Disney+ no dia 24 de Novembro de 2021!

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!




Sair da versão mobile