SAIU! Capitã Marvel estreia mundialmente com 455 milhões!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Antes de termos os números oficiais, a previsão de uma jornalista do site The Hollywood Reporter era que o longa estrelado por Brie Larson pudesse estrear mundialmente acima de 500 milhões, mas não ocorreu. Mas olha, são números absurdamente impressionantes.

 

Capitã Marvel abriu mundialmente com 455 milhões ao redor do globo, sendo 153 milhões somente nos EUA. Seguido pelos países: China com 89 milhões; Coreia do Norte com 24 milhões;  Inglaterra com 16 milhões, e o nosso poderoso Brasil com 13 milhões de dólares. O filme solo da Capitã está fazendo mais dinheiro do que qualquer filme de origem de qualquer super-herói, perdendo somente para Pantera Negra.

 

No ranking, é a 6° maior abertura da história do Universo Cinematográfico da Marvel. E globalmente, também é a 6° maior abertura da história. Fique ligado no Legado da Marvel que durante a semana cobriremos a firme a bilheteria de Capitã Marvel. 🙂

 

 

Leia a sinopse oficial de Capitã Marvel“Baseado na personagem das HQs da Marvel original de 1968. O filme segue Carol Danvers enquanto ela se torna uma poderosa heroína. Enquanto a Terra acaba no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Ambientado na década de 1990, Capitã Marvel é uma nova aventura em um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel”.

 

Capitã Marvel contará com Brie Larson como Carol Danvers/Capitã MarvelJude Law, que segundo rumores, é o Capitão Marvel original, os vilões de Guardiões da Galáxia, Ronan (interpretado por Lee Pace) e Korath (interpretado por Djimon Hounsou). Além da presença de Nick Fury de Samuel L. Jackson com os dois olhos e a volta do Agente Phil Coulson, interpretado por Clark Gregg. O filme já está disponível nos cinemas brasileiros, em IMAX 3D, 3D e também em 2D! Leia mais: Participação de Stan Lee em Capitã Marvel foi alterada após sua morte!

 

Leia TUDO SOBRE Capitã Marvel!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus