Salário de Florence Pugh em Thunderbolts surpreende os fãs
O salário da atriz Florence Pugh em Thunderbolts, o filme da Marvel Studios, foi revelado e chocou muita gente na internet.
A Marvel Studios não perdeu tempo e trouxe uma das maiores atrizes em ascensão para fazer parte dos planos de seu universo cinematográfico.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
E quem diria que o salário de Florence Pugh em Thunderbolts, sua próxima aparição no MCU, chamaria tanta atenção?
Já que uma matéria do THR sobre os astros mais procurados da atualidade revelou que Florence recebeu um valor de 8 DÍGITOS pelo seu trabalho em Thunderbolts. O que significa que ela recebeu a partir de 10 milhões de dólares.
Ela está assumindo protagonismo nas telas e na folha salarial! Afinal, ela é uma das grandes protagonistas do filme de vilões e anti-heróis que chega aos cinemas em 2025.
Também se interessou pela fofoca do salário de Florence nos Thunderbolts? Continue de olho aqui no Legado para mais informações e curiosidades.
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.
TUDO SOBRE THUNDERBOLTS*
Os Thunderbolts são a famosa equipe de VILÕES e ANTI-HERÓIS das HQs da Marvel. Em resumo, eles são o Esquadrão Suicida marvete, eles já passaram por diversas formações diferentes nos quadrinhos, sempre liderados pelo General Ross – que agora será interpretado por Harrison Ford nos cinemas.
A equipe ganhará seu filme no MCU com a seguinte formação anunciada até o momento assim: Bucky Barnes (Sebastian Stan), Yelena Belova (Florence Pugh), Guardião Vermelho (David Harbour), Agente Americano (Wyatt Russell), Treinador (Olga Kurylenko), Fantasma (Hannah John-Kamen) e a Condessa Valentina (Julia Louis-Dreyfus), todos interpretados pelos seus atores originais!
Jake Schreier (Cidades de Papel) está confirmado como o diretor, enquanto Lee Sung Jin (Treta, Dave) será o roteirista. O filme está marcado para chegar aos cinemas brasileiros em 1° de maio de 2025.