Sam Raimi revela que não queria participação de Stan Lee em Homem-Aranha!

  Publicidade Sam Raimi segue revelando algumas coisas a respeito de sua relação com Stan Lee. Além de revelar que havia trabalhado junto com o escritor em um filme...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 15/11/2018 - 15h58


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Sam Raimi segue revelando algumas coisas a respeito de sua relação com Stan Lee. Além de revelar que havia trabalhado junto com o escritor em um filme do Thor que nunca foi para a frente, agora revela também que era contra a participação de Stan no primeiro Homem-Aranha.

 

Publicidade

Numa tradução via O Vício, se liga só no que Sam Raimi disse sobre seu posicionamento na época:

 

“Me lembro de ter conseguido a vaga para ‘Homem-Aranha’ em 1999. Então, Avi Arad (presidente da Marvel na época) disse: ‘Quero que você coloque o Stan no filme’. Eu respondi ‘Não, eu conheço o Stan e ele não sabe atuar’. E Avi falou, ‘Eu quero ele no filme. Nós fizemos em X-Men e vamos fazer aqui.’ Agora, imagine você, um diretor de teatro na Inglaterra produzindo Macbeth, e alguém diz, ‘Coloque o autor na peça’. Parece absurdo. ‘Ok, se você quer Shakespeare na peça, vou colocar Shakespeare na peça’. Agora posso dizer que a participação do Stan Lee é uma das minhas partes favoritas do filmes.”

 

Publicidade

E anos depois, a participação de Stan Lee vira meio que NECESSÁRIA em todo filme da Marvel. Quem diria que Avi Arad foi o cara que deu essa visão?

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O próximo filme da Marvel Studios é Capitã Marvel. Leia a sinopse oficial: “Baseado na personagem das HQs da Marvel original de 1968, o filme segue Carol Danvers enquanto ela se torna uma poderosa heroína enquanto a Terra acaba no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Ambientado na década de 1990, Capitã Marvel é uma nova aventura em um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel”.

Publicidade

 

Como você já sabe, além do filme se passar nos anos 90, ele apresentará os Skrulls no MCU. Capitã Marvel contará com Brie Larson como Carol Danvers/Capitã MarvelJude Law, que segundo rumores, é o Capitão Marvel original, os vilões de Guardiões da Galáxia, Ronan (interpretado por Lee Pace) e Korath (interpretado por Djimon Hounsou). Além da presença de Nick Fury de Samuel L. Jackson com os dois olhos e a volta do Agente Phil Coulson, interpretado por Clark Gregg. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de março de 2019! Leia mais: Nós SABEMOS a data do segundo trailer de Capitã Marvel – descubra!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Capitã Marvel!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile