Samuel L. Jackson confirma ator de Pantera Negra em Invasão Secreta

Por mais que ainda seja bem cedo para realmente entrarmos no hype de Invasão Secreta, a série promete ser uma das mais épicas da Marvel. Afinal, ela enfim adaptará...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 12/3/2022 - 17h11


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Por mais que ainda seja bem cedo para realmente entrarmos no hype de Invasão Secreta, a série promete ser uma das mais épicas da Marvel. Afinal, ela enfim adaptará uma das sagas das HQs mais queridas e aclamadas pelos fãs.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

A tal invasão dos Skrulls promete revirar o MCU de ponta-cabeça, e já é algo especulado e desenvolvido desde suas estreias em Capitã Marvel. Portanto, dada à magnitude dessa trama, espere pela volta de muitos rostos familiares.

Publicidade

E nesse pique, agora temos mais um ator com a presença e retorno confirmado na série! Trata-se de Everett Ross, interpretado por Martin Freeman em Guerra Civil e Pantera Negra!

O ator virou figura carimbada no MCU, já que ele também está confirmado em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre. Quem diria que teríamos mais e mais do nosso querido Bilbo Bolseiro, ein?

Publicidade

Ele está de volta… mais uma vez

Esse furo foi dado, olhem só, pela própria estrela da série: Samuel L. Jackson! Durante uma conversa em um evento com Josh Horowitz. O nosso Nick Fury cita o nome de Martin na marca dos 8 segundos do vídeo que você confere abaixo.

Publicidade

Enquanto eles falam sobre outros grandes nomes do elenco como a vencedora do Oscar Olivia Colman e Emilia Clarke, a eterna Daenerys.

Confira:

Será que teremos aí mais um bom candidato para ser um SKRULL? Torcemos para que o bom e velho Everett esteja seguro, de qualquer maneira.

Publicidade

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações sobre a série.

MAIS SOBRE A SÉRIE

Invasão Secreta será uma série exclusiva da Marvel Studios para da Disney+, possivelmente contendo 6 episódios. A série irá finalmente adaptar a HQ de 2008 que mostra uma tentativa dos alienígenas Skrulls de conquistarem a Terra, se infiltrando em todas as camadas de nossa sociedade.

Publicidade

O elenco conta com o retorno de Samuel L. Jackson (Nick Fury), Ben Mendelsohn (Talos), Cobie Smulders (Maria Hill). E novos – e empolgantes – nomes como Emilia Clarke, Olivia Colman, Kingsley Ben-Adir e Carmen Ejogo. Kyle Bradstreet (Mr. Robot) será o roteirista e produtor executivo da série, que ainda não possui data de estreia.

Leia TUDO SOBRE Invasão Secreta!




Sair da versão mobile