Samuel L. Jackson diz que Nick Fury deveria ter participado de Guerra Civil!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

O ator Samuel L. Jackson, aka Nick Fury, ficou sumido do Universo Marvel de Vingadores: Era de Ultron até o pós-créditos de Vingadores: Guerra Infinita.

 

Na maioria dos filmes entre Era de Ultron e Guerra Infinita, a falta do personagem é compreendida. Mas no caso de Capitã América: Guerra Civil, uma participação do personagem se encaixaria facilmente na trama, fato que deixou alguns fãs desapontados. Agora, em entrevista para o Happy Sad Confused, o próprio ator comentou que estranhou a ausência do Fury em Guerra Civil:

 

“Se todos os Vingadores estão lutando uns contra os outros, onde está seu guardião? Cadê aquele cara que entra e diz ‘Ok, todos para os seus quartos. Eu falo com vocês em um minuto’. Ou ele é o cara que os uniu, é a cola, ou ele não é. Foi o que senti em relação a isso”.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse oficial de Capitã Marvel“Baseado na personagem das HQs da Marvel original de 1968. O filme segue Carol Danvers enquanto ela se torna uma poderosa heroína. Enquanto a Terra acaba no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Ambientado na década de 1990, Capitã Marvel é uma nova aventura em um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel”.

 

Como você já sabe, além do filme se passar nos anos 90, ele apresentará os Skrulls no MCU. Capitã Marvel contará com Brie Larson como Carol Danvers/Capitã MarvelJude Law, que segundo rumores, é o Capitão Marvel original, os vilões de Guardiões da Galáxia, Ronan (interpretado por Lee Pace) e Korath (interpretado por Djimon Hounsou). Além da presença de Nick Fury de Samuel L. Jackson com os dois olhos e a volta do Agente Phil Coulson, interpretado por Clark Gregg. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de março de 2019! Leia mais: Brie Larson comenta ausência de Capitã Marvel no trailer de Vingadores: Ultimato!

 

Leia TUDO SOBRE Capitã Marvel!

Agora que a teoria acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus