PUBLICIDADE

Samuel L. Jackson revela motivo por só ter chamado a Capitã Marvel após o Thanos!

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Após tanta especulação, quem já pôde assistir a Capitã Marvel nos cinemas finalmente descobriu o motivo por qual o Nick Fury levou tanto tempo para pedir alguma ajuda da heroína.

 

PUBLICIDADE

Mas caso tenha deixado passar ou ainda não assistiu ao filme, agora o próprio ator Samuel L. Jackson explicou a razão em entrevista para o IGN. Confira o que o ator disse abaixo, e cuidado com possíveis spoilers:

 

PUBLICIDADE

“Ela disse para ligar apenas em emergências. As outras emergências podiam ser resolvidas pelas pessoas da Terra. Era apenas uma invasão alienígena, era algo que os Vingadores podiam lidar. Metade da população não estava morrendo, sumindo ou coisa assim. Finalmente temos uma emergência onde acredito que sua presença é necessária. Isso é sem precedentes. Como você vai lutar contra isso? Eu não poderei lutar contra isso. Se eu não estou lá, eu preciso de alguém que chegue e possa lidar com o problema. Todos os outros foram ineficazes. Eles são bons para desastres mundiais. Mas para um vilão intergaláctico que possui todas as Joias do Infinito, a gente precisa de mais”.

 

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

    LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse oficial de Capitã Marvel“Baseado na personagem das HQs da Marvel original de 1968. O filme segue Carol Danvers enquanto ela se torna uma poderosa heroína. Enquanto a Terra acaba no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Ambientado na década de 1990, Capitã Marvel é uma nova aventura em um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel”.

 

Capitã Marvel contará com Brie Larson como Carol Danvers/Capitã MarvelJude Law, que segundo rumores, é o Capitão Marvel original, os vilões de Guardiões da Galáxia, Ronan (interpretado por Lee Pace) e Korath (interpretado por Djimon Hounsou). Além da presença de Nick Fury de Samuel L. Jackson com os dois olhos e a volta do Agente Phil Coulson, interpretado por Clark Gregg. O filme já está disponível nos cinemas brasileiros, em IMAX 3D, 3D e também em 2D! Leia mais: Kevin Feige já fala sobre Capitã Marvel 2 e sugere coisas “incríveis”!

 

Leia TUDO SOBRE Capitã Marvel!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile