Scarlett Johansson diz que não estava pronta para um filme da Viúva Negra anos atrás

Apear do adiamento por conta do surto de coronavirus, já podemos dizer que finalmente há um filme da Viúva Negra, algo que fãs pedem desde o primeiro Os Vingadores....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 24/3/2020 - 11h34


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Apear do adiamento por conta do surto de coronavirus, já podemos dizer que finalmente há um filme da Viúva Negra, algo que fãs pedem desde o primeiro Os Vingadores.

Mas em entrevista para a EW, Scarlett Johansson admitiu que, apesar de saber do desejo dos fãs e até da própria Marvel de um filme solo, a atriz nunca alimentou tão a sério a ideia, e explicou porque agora foi o momento certo para acontecer o filme da espiã:

“Este filme é muito resultado de uma jornada, minha própria jornada pessoal. Sinto que provavelmente não estava tão disposta ou capaz de ir a lugares desconfortáveis, embaraçosos e feios antes. Acho que quando você envelhece você confia mais em si mesma”.

“Talvez eu nem estivesse tão curiosa sobre essa parte da Natasha antes. Talvez eu estivesse mais interessada em usar todas essas máscaras, enquanto agora estou mais interessada no que há por trás delas”.

[quads id=2]

O que acharam da declaração da atriz? Ansiosos para o filme? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

Publicidade

Tocando em um assunto parecido, para a Empire Magazine, a diretora Cate Shortland acabou falando sobre a vantagem de realizar o filme após Vingadores: Ultimato, algo que ela chamou de “libertador“, confira

“O momento foi realmente libertador. Eu queria dar justiça a ela. Isso nos deu a sensação de ‘temos uma chance e quero que as pessoas a entendam e sintam empatia por ela’, porque muitas vezes o que você vê é uma versão muito fetichizada. Queríamos ficar sob a pele dela. Isso significou voltar ao passado e reuni-la com sua antiga família russa”.

[quads id=2]

Recentemente, quem também falou sobre o mesmo assunto foi o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige. O chefão explicou a razão do filme da Viúva só ter acontecido após a Saga do Infinito:

“Nós estávamos planejando a conclusão da Saga do Infinito nos últimos cinco ou seis anos, e a jornada de Natasha teve prioridade nesses filmes. A ideia de quebrar isso para ter um filme solo que se passa no passado, para uma personagem que já conhecíamos, não parecia certa”.

[quads id=2]

Publicidade

O que acharam da declaração da diretora e do Feige? Ansiosos para o filme? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse do filme: “Natasha Romanoff  confronta as partes mais sombrias do seu passando quando surge uma perigosa conspiração ligada à sua história. Perseguida por uma força que não vai parar até derrotá-la, Natasha deve lidar com sua história como uma espiã e com as relações quebradas que ela deixou para trás antes de se tornar uma Vingadora”.

Publicidade

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Eric Pearson (Thor: Ragnarok).  O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. A data de estreia do filme está suspensa devida ao surto de coronavirus.

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile