Scott Derrickson, diretor de Doutor Estranho, revela expectativa para WandaVision

Após o primeiro teaser liberado ontem (confira aqui), WandaVision se consagrou de vez como um dos projetos mais aguardados da nova fase do MCU.

Expectativa que também é compartilhada pelo diretor Scott Derrickson, de Doutor Estranho. Em seu Twitter, o Scott garantiu que a série será “ótima“, e isso porque ele possui “informações internas“.

O diretor abandonou recentemente a direção de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, série que estaria diretamente conectada a WandaVision, e por isso faz sentido o diretor alegar ter informações sobre a trama da produção.

Você também está ansioso pela série? É uma das mais aguardas? Deixe sua opinião nos cometários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

[quads id=2]

Como já descrito antes, WandaVision será de fato “metade sitcom e metade épico da Marvel Studios“. E agora, graças a um fã no Reddit, sabemos quais são as séries que servem de inspiração para produção da Marvel, de acordo com as cenas que estão no teaser liberado. Acompanhe:

1- Leave It to Beaver e The Dick Van Dyke Show

Para a sequência em preto e branco da série da Marvel, a inspiração mais óbvia é Leave It to Beaver (1957-1963), série que acompanha um casal com seus dois filhos. Vale lembrar os filhos da Wanda, Wiccano e Célere, estarão na série.

Outra referência que pode ser notada é The Dick Van Dyke Show (1961-1966), inclusive no próprio cenário da série, que conta com uma ampla sala de estar. As duas séries trazem a imagem de uma pequena família perfeita, e em WandaVision parecem servir de inspiração para os dias de recém-casados dos personagens, provavelmente antes da Wanda ficar grávida dos gêmeos.

[quads id=2]

2- The Brady Bunch

Pelo teaser, podemos notar que a série que servirá de inspiração para o período de gravidez da Wanda é The Brady Bunch (1969-1974), série que giravam em torno de uma grande família com seis filhos.

No teaser, no momento da Wanda grávida, vemos a personagem usando vestido dos naos 70 e um fundo que faz alusão ao cenário de Brady Bunch, inclusive com o famoso contraste laranja e verde da série. Faz sentido que uma série de comédia dos anos 70 sobre o início de uma família não convencional sirva de inspiração para essa parte de WandaVision.

[quads id=2]

3- Full House (Três é Demais)

Para o período em que a Wanda e o Visão novos pais, com filhos recém-nascidos, a série que parece servir de inspiração é Full House (1987-1995), conhecido aqui no Brasil como Três é Demais, referência que muitos fãs notaram tanto na roupa quanto no cabelo da Wanda.

Na série de comédia acompanhamos o trabalho que a pequena Michelle dá a família Tanner, enquanto na produção da Marvel serão os pequenos Billy e Tommy.

[quads id=2]

4- Roseanne

A última referência notada é para a série que deverá servir de inspiração quando os filhos da Wanda e do Visão já estiverem um pouco maiores: Roseanne (1988-2018), série que se diferenciava de outras sitocns por mostrar um mundo menos perfeitinho.

Uma das referências a série que foi notada no teaser é imagem da Wanda na cozinha, que tem exatamente o mesmo papel de parede da cozinha da sitcom.

[quads id=2]

O que acharam de todos as essas referências? Será que há ainda mais porém que o teaser não chegou a revelar? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

      LEIA TAMBÉM!

[quads id=2]

 

WandaVision é o projeto mais inusitado de toda a história da Marvel Studios, e a cada detalhe revelado, mais estranha e empolgante ela fica. A série estava originalmente planejada para o outono de 2021, mas foi adiantada para o final de 2020, felizmente!

A série será a segunda do MCU no Disney+, vindo pouco tempo depois de Falcão e Soldado Invernal. Seu lançamento é previsto entre setembro e novembro. Mas curiosamente, vale lembrar que a série já está sendo filmada desde o ano passado!

[quads id=2]

Por que de tanta pressa e importância? Ela será a mais importante da Fase 4, pois os eventos dessa temporada gerarão consequências diretas em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que também terá a presença de Elizabeth Olsen como Wanda.

Os 3 primeiros episódios da série terão o formato de sitcoms dos anos 50, 60 e 70. Já os 3 últimos, serão mais parecidos com os filmes normais do MCU. Em meio a essa loucura, temos até a presença confirmada de Wiccano e Célere, os filhos gêmeos de Wanda e Visão!

[quads id=2]

Bruxas, Mercúrio, personagens antigos do MCU, SWORD, Demônios… É tanta coisa maluca que teremos nessa série, que ela é sem dúvidas a produção da Fase 4 do MCU pela qual estamos mais ansiosos! E todos os detalhes dessa loucura você acompanha aqui no Legado da Marvel!

WandaVision ainda não possui uma sinopse oficial, mas rumores apontam que a série trará a Feiticeira Escarlate criando uma realidade na qual ela e o Visão vivem felizes para sempre. Obviamente, isto trará consequências. A série terá eventos que afetarão diretamente Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

A série será dirigido por Matt Shakman (Game of Thrones), e trará o retorno de Elizabeth Olsen e Paul Bettany para os papeis principais. Também teremos as participações de personagens conhecidos no MCU: Kat Dennings (Darcy)Randall Park (Jimmy Woo), e a atriz Teyonah Parris, que apesar de ter uma atriz novata, é a versão mais velha de Mônica Rambeau, a aquela menina de Capitã Marvel! A série tem previsão de estreia exclusivamente no Disney+ entre setembro-dezembro de 2020.

Leia TUDO SOBRE WandaVision!

Fernando Pimenta
Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.