Se não fosse o Chris Hemsworth, Thor poderia ter sido cortado de Os Vingadores!

ENTENDA

Os Vingadores, de 2012, ainda é uma das maiores bilheterias mundiais de todos os tempos. Mas algo em sua história poderia ter sido diferente: o papel do Thor.

Antes do Joss Whedon entrar para comandar o filme, o roteirista do filme era o Zack Penn. Em entrevista para o ScreenRant, Zack afirmou que seu objetivo era reduzir o papel do Thor o máximo possível. A razão? Ele não acreditava que o personagem pudesse dar certo. Então quem o convenceu do contrário? O próprio Chris Hemsworth. Entenda:

“Eu me lembro de ver o Chris Hemsworth andando pelos escritórios da Marvel, e pensando, ‘Oh, meu deus, esse cara é Thor’. Uma vez ficou claro que iria funcionar e eles ficaram animados, então eu simplesmente parei de reduzir o papel do Thor no roteiro. O futuro do Deus Trovão estava garantido, e foi tudo graças ao ator que foi escalado para o papel”.

Confira a sinopse do filme: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

Vingadores: Ultimato já está disponível nos cinemas brasileiros, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. O filme marca o fim do MCU com os personagens que conhecemos, e o início de uma nova geração Quer saber o que achamos do filme? Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Personagem em Vingadores: Ultimato são cenas recicladas de outro filme! Saiba mais!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile