Sebastian Stan acredita que Chris Evans pode retornar ao Universo Marvel!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Vingadores: Ultimato trouxe um fim para o arco do Capitão América, na que pode ter sido a última participação do Chris Evans nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel. Mas não é bem no que parece acreditar o ator Sebastian Stan.

 

Em um evento de fã realizado na Itália, Sebastain disse que ainda não acredita que Ultimato marcou a última participação de Evans no MCU. Confira a declaração do ator, via ComicBook:

 

“Quando filmávamos, eu não sabia que iria estar filmando pela última vez com ele. Eu acho difícil… não sei se é o adeus ao Steve ainda. Eu não sei. Eu me pergunto sobre isso”.

 

Vale notar que o ator diz não saber se é o adeus ao Steve, não ao Capitão América. Será que a versão envelhecida do Steve ainda poderia ter algum papel no MCU? Deixa sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Vingadores: Ultimato já está disponível nos cinemas brasileiros, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. O filme marca o fim do MCU com os personagens que conhecemos, e o início de uma nova geração. Quer saber o que achamos do filme? Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Robert Downey Jr. divulga vídeo do seu último dia em Vingadores: Ultimato!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus