Sebastian Stan conta como deve ser a série do Soldado Invernal e o Falcão!

  Publicidade A série do Soldado Invernal e o Falcão para o Disney+ não passava de um rumor. Mas agora, o ator Sebastian Stan falou da série como se...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 14/12/2018 - 02h32


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

A série do Soldado Invernal e o Falcão para o Disney+ não passava de um rumor. Mas agora, o ator Sebastian Stan falou da série como se ela… fosse bem oficial e já tivesse até uma pegada confirmada.

 

Publicidade

Na CCXP18, o ator comentou sobre a série. Se liga só no que ele disse, numa tradução via O Vício:

 

“Sim, exatamente, vai ser como Starsky & Hutch, Miami Vice. Essa é a coisa. Você vai ver.”

 

Publicidade

O Disney+ deve chegar no último semestre de 2019, e deverá contar com séries da Marvel como uma solo do Loki, uma do Visão e da Feiticeira Escarlate, Rocket e Groot, e muitas outras não anunciadas! Fique de olho no Legado da Marvel para maiores novidades. 😉

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

A próxima vez que veremos o Soldado Invernal e o Falcão será em Vingadores: Ultimato. Confira a sinopse do filme: ”Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

Publicidade

 

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: SPOILERS: Descubra quem vai salvar Tony Stark no espaço!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile