Sebastian Stan, o Bucky da Marvel, é indicado ao Oscar de Melhor Ator

Sebastian Stan é um dos atores mais queridos dos fãs da Marvel. Destaque nessa temporada de premiações, ele não ficou de fora do Oscar!

Antes de ir pra Marvel, Sebastian Stan quase estrelou um dos piores filmes da DC

Sebastian Stan é um dos atores mais queridos pelos fãs da Marvel. E não é à toa! Afinal, o Bucky teve um dos melhores desenvolvimentos – e melhores histórias – desde a Fase 1 do MCU.

Felizmente, a Marvel decidiu não aposentar o personagem e o trouxe de volta para a série Falcão e o Soldado Invernal. Agora, ele tem retorno confirmado aos cinemas com o filme Thunderbolts.

Enquanto isso, Stan vem vivendo um dos melhores momentos de sua carreira. Após ser indicado nas principais premiações desses últimos meses, chegou a vez do OSCAR!

O nosso Bucky foi indicado na categoria de MELHOR ATOR no Oscar 2025, pelo papel de Donald Trump no filme O Aprendiz. Vale lembrar que, no começo do mês, o Globo de Ouro o indicou pelo mesmo filme.

No entanto, ele VENCEU a estatueta por outro filme: Um Homem Diferente. Será que ele surpreenderá a todos e sairá como vencedor? Estamos na torcida!

Enfim, siga de olho aqui no Legado para mais informações e curiosidades.

LEIA TAMBÉM:

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Thunderbolts*

Os Thunderbolts são a famosa equipe de VILÕES e ANTI-HERÓIS das HQs da Marvel. Em resumo, eles são o Esquadrão Suicida marvete, eles já passaram por diversas formações diferentes nos quadrinhos. O General Ross, agora interpretado por Harrison Ford nos cinemas, sempre lidera a equipe.

A equipe ganhará seu filme, chamado Thunderbolts* (sim, com um asterisco misterioso) no MCU com a seguinte formação anunciada até o momento assim: Bucky Barnes (Sebastian Stan), Yelena Belova (Florence Pugh), Guardião Vermelho (David Harbour), Agente Americano (Wyatt Russell), Treinador (Olga Kurylenko), Fantasma (Hannah John-Kamen) e a Condessa Valentina (Julia Louis-Dreyfus), todos interpretados pelos seus atores originais!

Jake Schreier (Cidades de Papel) está confirmado como o diretor, enquanto Lee Sung Jin (Treta, Dave) será o roteirista. Por fim, o filme está marcado para chegar aos cinemas brasileiros em 1° de maio de 2025.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.