Sebastian Stan revela como descobriu que viraria pó em Guerra Infinita!

  Publicidade O primeiro herói que vemos virar pó quando Thanos estala os dedos em Vingadores: Guerra Infinita é Bucky Barnes, o Soldado Invernal. Quando isso aconteceu, eu sei...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 13/11/2018 - 22h59


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

O primeiro herói que vemos virar pó quando Thanos estala os dedos em Vingadores: Guerra Infinita é Bucky Barnes, o Soldado Invernal. Quando isso aconteceu, eu sei que você ficou tipo “QUE POURRA É ESSA?!”. E, claro, a reação do Capitão é emocionante. Mas agora, imagina você, ator, chegar no dia para gravar essa cena. Mas tem um detalhe: VOCÊ NÃO FAZIA IDEA DO QUE IA ACONTECER.

 

Publicidade

É o que conta Sebastian Stan, numa entrevista ao Jimmy Kimmel Live. O ator disse que foi seu dublê que meio que “entregou” que ele iria morrer, Se liga só no que ele disse, numa tradução via O Vício:

 

“Bem, eu realmente não sabia. Foi na verdade o meu dublê, James Young, que me disse no set naquele dia. Ele ficou tipo, ‘Tudo bem, companheiro, bem, você sabe que nós vamos ter um tapete e você vai cair nele.’ E eu fiquei tipo ‘Peraí, cair onde?‘ E ele ficou tipo: ‘Você sabe, você está caindo. Porque é a coisa, é o ar …’ E ele nunca realmente completou suas frases. Ele falou: ‘Anthony vai saber o que fazer.‘ Anthony Russo, um dos irmãos que dirigiu. Então eu fui até Anthony e disse: ‘Anthony, o que está acontecendo?’ Ele fala: “Fale com Joe [Russo]“. Então eu fui até Joe e disse: ‘Ei Joe, o que está acontecendo?‘ E ele diz: “Você falou com Anthony?” E eu disse: “Sim, eu falei. Então, o que é …?’ E ele disse: ‘Você só vai, você sabe…’ Eu fiquei tipo ‘Estou morrendo?’ Então, foi muito enigmático, mas foi quando eu descobri.”

 

Publicidade

O ator praticamente teve que adivinhar que morreria, é este nível de segredo que a Marvel Studios teve que fazer com o final do longa, hahaha! Ansioso para o retorno do Soldado Invernal, seja lá como, em Vingadores 4? Deixa aí nos comentários suas expectativas para o longa, e fique de olho no Legado da Marvel para QUALQUER novidade! 😉

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do longa: “Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

Publicidade

 

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: Arte vazada de Vingadores 4 traz todos os heróis em armaduras especiais!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile