Segundo diretores, o título de Vingadores 4 é assustador!

  Publicidade Estreando em abril do ano que vem, Vingadores 4 segue sem um título oficial anunciado. A Zoe Saldana numa entrevista chamou o filme uma vez de “Infinity...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 2/4/2018 - 17h18


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Estreando em abril do ano que vem, Vingadores 4 segue sem um título oficial anunciado. A Zoe Saldana numa entrevista chamou o filme uma vez de “Infinity Gauntlet”, que em tradução literal seria “Manopla do Infinito”, uma referência direta à uma HQ bem clássica.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Mas logo depois que essa entrevista saiu, a Marvel Studios falou que o título não era esse, e então o mistério permanece. Respondendo os fãs no Twitter, os Irmãos Russos responderam um fã que havia dito que o título não ter sido revelado ainda é porque era um spoiler de Guerra Infinita, e que isso o assustava. Se liga no que eles responderam:

Publicidade

 

“o fato de que os irmãos russo não revelaram o título de vingadores 4 porque é um spoiler de Guerra Infinita me assusta muito”.

“E deveria”.

 

Ou o título é mesmo Manopla do Infinito, ou é algo diferente de tudo que já vimos. Qual a sua aposta? Deixe nos comentários! Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: CONFIRMADO! Vingadores 4 marca a despedida de Chris Evans do MCU!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6066]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile