Segundo Kevin Feige, o futuro da Marvel Studios é a diversidade!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Kevin Feige tá o aço esses dias. Concedendo várias entrevistas por conta das turnê de imprensa de Homem-Formiga e a Vespa, é óbvio que pipocam perguntas tanto sobre Vingadores 4, quanto sobre o que será do Universo Cinematográfico após ele. E bom, Kevin tá falando coisas bem interessantes.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Numa entrevista ao Gamespot, ele falou sobre a evolução que deverá acontecer após Vingadores 4. Se liga só no que ele disse, numa tradução via Omelete:

 

“Evoluir é o mais importante e é isso que você tem visto acontecer nos últimos 20 filmes: gêneros diferentes, heróis diferentes, heróis de que você talvez tenha ouvido falar se lê os quadrinhos, heróis que talvez nunca tenha ouvido falar mesmo lendo quadrinhos. Agora, seguindo em frente, tenho esperança será assim nos próximos 10 anos, e eventualmente vamos revelar o que temos reservado para futuro.”

 

Novamente falando sobre representatividade e dar visibilidade à vários tipos de heróis, Feige disse:

 

“Queremos que pessoas de qualquer origem possam olhar para a tela e se ver refletidas. E, tão importante quanto isso, ter diferentes tipos de pessoas inspirados por pessoas que não se parecem com elas, pessoas que têm origens diferentes, deixando essa inspiração seguir em frente. Para mim, essa é a coisa mais importante que podemos fazer. Já começamos e vamos continuar fazendo isso.”

 

Obrigado por pensar dessa forma, Kevin Feige! Planos que ficam sendo executados da mesma forma por anos e anos, tendem a alguma hora decair. E é maravilhoso o Presidente da Marvel Studios já estar olhando mais a frente e perceber que precisa haver uma evolução maior no estúdio. Não há nada que não possa ser melhorado. E o que ele falou sobre inspiração… lindo!

 

Mas enfim, ainda temos Vingadores 4 em abril do ano que vem! Leia a sinopse do filme: ”Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: Trailers de Vingadores 4 não devem mostrar personagens que foram mortos!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6066]

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus