Selton Mello compara Marvel com os heróis de O Auto da Compadecida 2

Selton Mello retorna às telonas com o aguardado O Auto da Compadecida 2, e reagiu à ótima recepção do filme na CCXP24.

Selton Mello faz paralelo entre Marvel e personagens d'O Auto da Compadecida 2

Selton Mello é um dos artistas mais queridos do público brasileiro e faz parte do especial ano de 2024 para o cinema nacional. Agora, ele retorna como o Chicó no aguardado O Auto da Compadecida 2.

25 anos depois, Chicó e João Grilo estão de volta às telonas. O filme estreou HOJE nas telonas, em pleno Natal, e o Legado teve a honra de entrevistar o elenco.

No entanto, você pode perguntar qual a conexão entre Auto da Compadecida e o universo Marvel? Pois bem, o novo filme foi exibido lá na CCXP24, a maior convenção nerd do mundo.

E perguntamos ao Selton sobre essa recepção calorosa do público geek para o retorno de Chicó e João Grilo e o mundo de Ariano Suassuna.

Na entrevista, Selton traça um paralelo entre os heróis da Marvel e essa nossa dupla de heróis brasileiros. Assista:

Você, marvete, também vai conferir o filme nas telonas? Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

LEIA TAMBÉM:

Enquanto isso, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Qual é o próximo filme da Marvel?

Capitão América: Admirável Mundo Novo dará continuidade aos eventos da série Falcão e o Soldado Invernal. Onde Sam Wilson (Anthony Mackie) assume o escudo e o manto deixado por Steve Rogers. E também aos eventos de… O Incrível Hulk, já que o LÍDER (Tim Blake Nelson) foi confirmado como grande vilão do filme.

O elenco conta com mais atores retornando da série, como Danny Ramirez (Torres) e Carl Lumbly (Isaiah Bradley). Além disso, a novidade fica pela chegada da atriz Shira Raas como a mutante Sabra, e o vilão misterioso interpretado por Giancarlo Esposito.

Malcolm Spellman (que cuidou da série do Falcão) cuida do roteiro enquanto Julius Onah assume a direção. Por fim, o filme chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de fevereiro de 2025.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile