Sem Aranhaverso: versão original de Homem-Aranha 3 é revelada por Tom Holland

Estamos bem próximos da estreia de Homem-Aranha 3 nos cinemas. Afinal, o longa já chegará em muitos países a partir da próxima quarta-feira, enquanto a premiere ocorrerá já na...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 8/12/2021 - 23h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Estamos bem próximos da estreia de Homem-Aranha 3 nos cinemas. Afinal, o longa já chegará em muitos países a partir da próxima quarta-feira, enquanto a premiere ocorrerá já na segunda! O filme, como você já está cansado de saber, é a realização de um verdadeiro sonho.

Com o multiverso desempenhando um papel importante na trama, e trazendo de volta vilões de todos os filmes com Tobey Maguire e Andrew Garfield. Como o Duende Verde, Doutor Octopus e Electro.

Publicidade

Além dos vilões, essa trama promete trazer também os próprios Tobey e Andrew, embora esses ainda não estejam confirmados. De qualquer forma, ‘Sem Volta Para Casa’ vai contra todas as teorias e previsões dos fãs sobre o que viria após os eventos de ‘Longe de Casa’.

E não é à toa, já que uma continuação mais direta – e mais básica – QUASE aconteceu! Quem revelou isso foi o próprio Tom Holland em entrevista ao Collider, confirmando que a Marvel e Sony tinham um plano B para caso o multiverso não rolasse.

Publicidade

Confira o que ele disse:

“Por um longo tempo, ia ter um filme do Kraven que ia ser o terceiro filme [do Aranha], porque as coisas não estavam dando muito certo e todo tipo de coisa. Jon me trouxe a ideia desse filme com o Kraven, que era muito boa.

Publicidade

Eu não quero falar sobre isso, no caso desse filme acabar acontecendo futuramente, mas foi divertido.”

Publicidade

Agora, o Kraven ganhará filme solo estrelado por Aaron Taylor-Johnson

Você pode não se lembrar disso, mas essa declaração confirma os ANTIGOS ANTIGOS rumores sobre como o tal Homem-Aranha 3. Na época, em meados de 2019, os principais rumores afirmavam que Kraven iria caçar Peter Parker na continuação.

Embora não tenha rolado, e o Kraven vá ganhar seu filme solo, é bem legal ver informações sendo esclarecidas, mesmo tanto tempo depois.

Publicidade

Tá satisfeito com o Aranhaverso? Ou queria um filme de caçada ao Aranha? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Novo vídeo de Homem-Aranha 3 destaca os vilões do filme

Resta apenas uma semana para a estreia de Homem-Aranha 3. Também conhecido no Brasil pelo subtítulo “Sem Volta Para Casa“, o filme chega aos cinemas no dia 16 de dezembro.

Publicidade

A expectativa em torno do filme é imensa, afinal Homem-Aranha 3 preparou surpresas quase que inacreditáveis para os fãs do herói, tudo graças ao fato da trama do novo filme explorar o multiverso.

Como os fãs já estão cansados de saberem, a nova coprodução da Marvel Studios com a Sony contará com o retorno das duas versões anteriores do herói, vividas por Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Publicidade

Mas como sempre pode melhorar, Homem-Aranha 3 ainda irá contar com o retorno de vilões antigos e já adorados pelo público, como o Doutor Octopus do Alfred Molina e o Electro de Jamie Foxx. Viva o multiverso.

Outro retorno bastante aguardado é o do vilão Duende Verde, que será novamente interpretado por Willem Dafoe, ator que simplesmente arrasou quando deu vida ao vilão no primeiro filme do herói, em 2002.

Publicidade

Vilões de Homem-Aranha 3 são destaques em novo vídeo!

De acordo com informações, o Duende Verde é o vilão principal de Homem-Aranha 3, apesar do marketing estar apostando mais no Doutor Ocotpus. Mas agora a Sony lançou um novo vídeo do filme que traz algumas cenas inéditas do Duende, bem como dos outros vilões. Assista:

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile