Sem Hailee Steinfeld: Top 5 atrizes para interpretar a Kate Bishop no MCU

A atriz Hailee Steinfeld era a favorita da Marvel para interpretar a Kate Bishop na série do Gavião Arqueiro, desejo que nos últimos começou a circular como algo improvável...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 18/3/2020 - 20h32


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A atriz Hailee Steinfeld era a favorita da Marvel para interpretar a Kate Bishop na série do Gavião Arqueiro, desejo que nos últimos começou a circular como algo improvável de realmente acontecer.

Isso porque a atriz já possui um contrato com Dickinson , série da Apple TV+. Sendo assim, o Legado pensou em 5 outras opções perfeitas para o papel da Kate Bishop no MCU. Acompanhe:

Publicidade

5 – LANDA CONDOR

Lana Condor, atriz hoje mais conhecida por Todos Garotos que Já Amei, já chegou a ter uma experiência com o universo da Marvel, no caso X-Men: Apocalypse, experiência que a atriz já comentou sem tanto orgulho (leia aqui).

Publicidade

Outra experiência da atriz com o universo dos quadrinhos foi a série Deadly Class, em que Lana interpretou uma assassina repleta de atitude.

[quads id=2]

Publicidade

4 – BRUNA MARQUEZINE

É isto aí. Bruna Marquezine tem uma idade parecida com a de Hailee Steinfeld, e parece focada em uma carreira internacional através de propagandas e trabalhos no mundo da moda.

Publicidade

Já tendo demonstrado talento como atriz, difícil imaginar que um papel na Marvel não seja o boost perfeito para uma carreira internacional. Muita loucura?

[quads id=2]

Publicidade

3 – ANYA TAYLOR-JOY

Mais conhecida por Fragmentado e Vidro, a atriz também já viveu uma personagem da Marvel em Os Novos Mutantes, no caso a Magia.

Publicidade

Porém, o filme que vem sendo adiado desde 2018, parece já uma franquia morta, e atriz estaria livre para se juntar ao MCU.

[quads id=2]

Publicidade

2 – NAOMI SCOTT

Em 2019 a Naomi Scott se deu muito bem em Aladdin e depois não tanto no reboot de As Panteras, mas ambos os filmes ainda foram janelas para o carisma da atriz.

Publicidade

A atriz daria uma ótima Kate Bishop e é fácil imaginá-la liderando os Jovens Vingadores, seja o que a Marvel decida fazer com a equipe, filme ou série de TV.

[quads id=2]

Publicidade

1 – MARGARET QUALLEY

Atriz que alguns podem se lembrar pela série The Leftovers ou pelo filme Dois Caras Legais, Margaret Qualley de ato chamou a atenção em Era Uma Vez em Hollywood, filme de 2019.

Publicidade

A atriz é uma grande promessa e certamente é incontestável o quanto ela ficaria badass com um óculos escuro. Marvel, nunca te pedimos nada.

[quads id=2]

Publicidade

O que achou das opções? Ainda prefere a Hailee? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
     LEIA TAMBÉM!

 

Apesar de não ter uma sinopse oficial, sabemos que Gavião Arqueiro se passará logo após os eventos de Vingadores: Ultimato, com Clint Barton treinando a jovem arqueira Kate Bishop. A série irá também mostrar mais do período onde Clint assumiu o manto de Ronin!

Publicidade

No elenco da série temos apenas a confirmação do retorno de Jeremy Renner como o protagonista. Apesar da Marvel querer Hailee Steinfeld, o papel de Kate Bishop segue sem uma atriz definida. Jonathan Igla (Mad Men) será o roteirista de todos os episódios. A série foi anunciada com estreia prevista para o meio de 2021, mas isso segue indefinido.

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile