Sem rivalidade: Brie Larson está ansiosa para Mulher-Maravilha 1984!

  Publicidade No domingo, tivemos o lançamento do trailer de Mulher-Maravilha 1984 na CCXP. E sabe quem ficou bastante animada após o trailer? A nossa Capitã Marvel, Brie Larson....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 10/12/2019 - 11h43


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

No domingo, tivemos o lançamento do trailer de Mulher-Maravilha 1984 na CCXP. E sabe quem ficou bastante animada após o trailer? A nossa Capitã Marvel, Brie Larson.

 

Publicidade

Atriz protagonista do filme protagonizado por uma mulher com a MAIOR BILHETERIA DA HISTÓRIA DO CINEMA comentou em seu Twitter o seu hype para o filme. Se liga só:

 

Publicidade

“SIRI – COMO EU VIAJO NO TEMPO PARA 5 DE JUNHO DE 2020”

 

Acho que todos nós concordamos com a Brie Larson, né? Enquanto isso, Capitã Marvel 2 segue com data indefinida de estreia – mas promete ser um filme GIGANTESCO. Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades do filme! 😉

Publicidade

 

Publicidade

[quads id=3]

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

O primeiro filme, Capitã Marvel está disponível no Brasil pela Amazon Prime. Leia a sinopse oficial do filme: “Baseado na personagem das HQs da Marvel original de 1968. O filme segue Carol Danvers enquanto ela se torna uma poderosa heroína. Enquanto a Terra acaba no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Ambientado na década de 1990, Capitã Marvel é uma nova aventura em um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel”.

 

Publicidade

Capitã Marvel contará com Brie Larson como Carol Danvers/Capitã MarvelJude Law, que segundo rumores, é o Capitão Marvel original, os vilões de Guardiões da Galáxia, Ronan (interpretado por Lee Pace) e Korath (interpretado por Djimon Hounsou). Além da presença de Nick Fury de Samuel L. Jackson com os dois olhos e a volta do Agente Phil Coulson, interpretado por Clark Gregg. O filme já saiu de exibição nos cinemas, e arrecadou mais de 1 bilhão de dólares nas bilheterias mundiais. Já está disponível em Blu-ray, DVD, e na Amazon Prime. Leia mais: Rumor diz que Homem-Aranha estará em Capitã Marvel 2!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Capitã Marvel!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Sair da versão mobile