Sentinela roubou os poderes de 3 heróis dos Vingadores, diz teoria

Teoria de Thunderbolts* explica que os poderes do Sentinela vieram dos heróis mais poderosos dos Vingadores!

Teoria do Sentinela em Thunderbolts*

O Sentinela, um dos heróis mais poderosos de todo o universo Marvel, fará sua estreia em live-action no filme Thunderbolts*. Nas HQs, o problemático Robert Reynolds ganha os poderes de “Mil Sóis” após um experimento científico.

Mas e se seus poderes no MCU estiverem ligados diretamente aos Vingadores originais? É o que aponta uma teoria revelada pelo pessoal do ScreenRant.

De acordo com a teoria, a Condessa Valentina não só comprou a Torre Vingadores como também herdou alguns itens e artefatos que vimos por lá em Homem-Aranha: De Volta Ao Lar.

Sentinela terá origem nos itens dos Vingadores?

Na época, vimos o Happy coordenando a mudança da Torre e cita alguns itens como o CINTO MÁGICO DO THOR, Protótipo do novo escudo do Capitão América e a tecnologia da armadura Hulkbuster.

Com isso, a teoria diz que a Val vai aproveitar todos esses itens e reaproveitá-los no Sentinela. Curiosamente, o Sentinela também possui um cinturão característico nas HQs.

Será que vão deixar tudo conectado? Parece que sim! Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

LEIA TAMBÉM:

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Thunderbolts*

Os Thunderbolts são a famosa equipe de VILÕES e ANTI-HERÓIS das HQs da Marvel. Em resumo, eles são o Esquadrão Suicida marvete, eles já passaram por diversas formações diferentes nos quadrinhos. O General Ross, agora interpretado por Harrison Ford nos cinemas, sempre lidera a equipe.

A equipe ganhará seu filme, chamado Thunderbolts* (sim, com um asterisco misterioso) no MCU com a seguinte formação anunciada até o momento assim: Bucky Barnes (Sebastian Stan), Yelena Belova (Florence Pugh), Guardião Vermelho (David Harbour), Agente Americano (Wyatt Russell), Treinador (Olga Kurylenko), Fantasma (Hannah John-Kamen) e a Condessa Valentina (Julia Louis-Dreyfus), todos interpretados pelos seus atores originais!

Jake Schreier (Cidades de Papel) está confirmado como o diretor, enquanto Lee Sung Jin (Treta, Dave) será o roteirista. Por fim, o filme está marcado para chegar aos cinemas brasileiros em 1° de maio de 2025.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile