“Seria incrível”, diz Kevin Feige sobre possibilidade de Pantera Negra no Oscar!

  Publicidade Pantera Negra tem chances reais no Oscar 2019, isso já é muito old. O filme além de ter feito uma estrondosa bilheteria, foi aclamado pela crítica, é...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 2/7/2018 - 08h06


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Pantera Negra tem chances reais no Oscar 2019, isso já é muito old. O filme além de ter feito uma estrondosa bilheteria, foi aclamado pela crítica, é bem feito pra caraio e ainda tem músicas originais que são excelentes. Parece até que foi feito pra conseguir indicações, né?

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Numa entrevista ao site Vox, o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, comentou com felicidade a possibilidade do filme talvez conseguir uma indicação e o que isso significaria. Se liga só no que ele disse, numa tradução via Heróis da TV:

Publicidade

 

“Eu acho que existem muitos artistas incríveis que ajudaram a fazer esse filme, e seria maravilhoso se eles fosse reconhecidos. Quase todo mundo envolvido nesse filme é incrível, e seria maravilhoso vê-los reconhecidos. Vamos ver. Esse gênero tipicamente não é reconhecido. E eu acho que seria uma coisa maravilhosa para Pantera Negra e para nossa designer de produção, Hannah Beachler, nossa designer de figurino, Ruth Carter, e para Ryan Coogler, que escreveu o roteiro com Joe Robert Cole e, claro, dirigiu o filme. E Michael B. Jordan, e Chadwick Boseman, Lupita Nyong’o e Letitia Wright… São muitas atuações incríveis, ótimos artistas ali. E eu amaria vê-los reconhecidos, e ver o gênero reconhecido. Sim, tem efeitos visuais, sim, tem explosões divertidas, sim, tem espaçonaves. Mas isso é tudo feito manualmente. Talvez na frente do computador; é frequente usarmos sets reais, figurinos reais. Muita paixão e arte está presente em cada uma dessas coisas que fazemos. E seria incrível vê-los reconhecidos.”

 

Até hoje, o filme de heróis que mais ganhou indicações ao Oscar foi Batman: O Cavaleiro das Trevas, com 8 indicações. Muita gente liga ao fato do filme ter indicações com sua vibe pé no chão, sem muito CGI e imaginação. Com uma indicação ao Oscar para Pantera Negra, alá O Cavaleiro das Trevas e indicando até para Melhor Filme, o Oscar poderia mostrar para todos que, aos poucos, o preconceito ao gênero pode estar morrendo. E que filmes podem ser, de fato, avaliados apenas pelo seu roteiro e direção, e não pelo o seu orçamento.

Publicidade

 

Já em março, quando o filme ainda estava arrasando nas bilheterias, nós postamos aqui no Legado da Marvel que a Disney já estava planejando uma campanha massiva para a indicação. Esperamos que realmente aconteça! E você, gostaria de ver Pantera Negra no Oscar 2019? Eu gostaria! Deixa aí nos comentários a sua opinião.

Publicidade

 

Leia a sinopse do filme: “Após a morte do rei T’Chaka, o príncipe T’Challa retorna a Wakanda para a cerimônia de coroação. Nela são reunidas as cinco tribos que compõem o reino, sendo que uma delas, os Jabari, não apoia o atual governo. T’Challa logo recebe o apoio de Okoye, a chefe da guarda de Wakanda, da irmã Shuri, que coordena a área tecnológica do reino, e também de Nakia, a grande paixão do atual Pantera Negra, que não quer se tornar rainha. Juntos, eles estão à procura de Ulysses Klaue, que roubou de Wakanda um punhado de vibranium, alguns anos atrás”.

Publicidade

 

Pantera Negra tem no elenco com Chadwick Boseman como T’Challa/Pantera Negra, a vencedora do Oscar Lupita Nyong’o como Nakia, Michael B. Jordan como Erik Killmonger, Danai Gurira como Okoye, Daniel Kaluuya como W’Kabi, Letitia Wright como Shuri, Forest Whitaker como Zuri, Winston Duke como M’Baku, Martin Freeman como Everett Ross e Andy Serkis como Ulysses Klaue. O longa já está disponível em Blu-ray, DVD e digitalmente. Leia mais: Assista o Trailer Honesto de Pantera Negra legendado!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5905]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile