Série Armor Wars precisa responder uma pergunta do Homem de Ferro 2
A série Armor Wars da Disney+ deve responder a uma pergunta importante originada de uma cena chave de Tony Stark (Robert Downey Jr.) em Homem de Ferro 2. Tony pode ter morrido, mas sua tecnologia continuará causando um impacto duradouro nos avanços do mundo.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
O futuro da tecnologia de Tony está definido para entrar em foco na série Armor Wars com seu aliado mais próximo sendo o principal personagem da série, James “Rhodey” Rhodes (Don Cheadle).
A série se baseia nos quadrinhos da Marvel com o mesmo nome dos anos 80, Armor Wars foi anunciado como parte dos projetos da Disney da Marvel que compõem a Fase 4. A série está definida para se concentrar no maior medo de Tony, o de sua tecnologia cair nas mãos erradas.
Também, Armor Wars irá expandir o arco do Máquina de Combate tornando Rhodey o líder na proteção do trabalho de Tony. O destino da tecnologia de Tony foi um foco do MCU antes, incluindo todos os três filmes solo do Homem de Ferro.
O Homem de Ferro 2, em particular, viu Tony sendo pressionado pelo governo para vender seus designs antes que o seu concorrente Justin Hammer (Sam Rockwell) usasse Ivan Vanko (Mickey Rourke) para criar versões armadas dos trajes blindados.
Com Tony morto, sua linha de diálogo agora traz à tona o que acontecerá com os trajes do Homem de Ferro e as outras formas de tecnologia. Com base nos próximos projetos MCU, Armor Wars pode finalmente resolver o mistério do que Tony planejou após sua morte.
Armor Wars deve explicar quem controla a tecnologia do Homem de Ferro
Antes de declarar que não tinha intenção de compartilhar sua tecnologia com o mundo em Homem de Ferro 2, Tony nomeou Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) como CEO das indústrias Stark.
Como sua esposa e a principal tomadora de decisões para a empresa que impulsionou muitos dos designs de Tony, Pepper presumivelmente detém o controle sobre a tecnologia e os trajes blindados restantes, mas esse pode não ser o caso.
Com a presença da SWORD e de outras agências governamentais, Pepper pode não conseguir mais manter o controle das tecnologias após a morte de Tony. Não está claro se Paltrow se envolverá em Armor Wars, mas de qualquer forma, Rhodey dá um passo à frente quando o maior medo de Tony se torna realidade.
Não apenas Armor Wars fornecerá uma visão sobre o destino da tecnologia de Tony após sua morte em Vingadores: Ultimato, mas a série tem a chance de continuar a história do Homem de Ferro, mesmo que o herói não esteja diretamente presente.
LEIA TAMBÉM!
-
Veja Bucky com o traje de Lobo Branco em Falcão e o Soldado Invernal
-
Sharon Carter usou um mesmo truque que a Viúva Negra em Falcão e o Soldado Invernal
-
MCU tem um grande desafio com Bucky Barnes depois de Falcão e o Soldado Invernal
Tony deixou absolutamente claro como é importante manter seus projetos fora do alcance de inimigos em potencial. Ao tornar uma prioridade confrontar aqueles que usam os designs de Tony, Rhodey está realizando um desejo deixado por seu amigo falecido.
A tecnologia de Tony continuará fazendo a diferença, mas cabe a Rhodey garantir que os designs continuem a afetar positivamente o mundo.
A série Armor Wars deve estrear em 2022. Continue acompanhando o Legado da Marvel para saber mais notícias do futuro do Universo Marvel.