Série da Lady Sif pode ter participação do Bill Raio Beta! Mais detalhes revelados!

  Publicidade A última série da Marvel revelada para o Disney+ foi a da Lady Sif, que deverá ter o retorno da atriz Jaimie Alexander interpretando a personagem. E...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 14/1/2019 - 14h39


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

A última série da Marvel revelada para o Disney+ foi a da Lady Sif, que deverá ter o retorno da atriz Jaimie Alexander interpretando a personagem. E agora diversos detalhes da trama podem ter sido revelados.

 

Publicidade

Quem traz essa informação é um novo vazamento no 4Chan. O vazamento está sendo creditado como confiável por outras fontes no Twitter (veja aqui e aqui), então levaremos como grande a chance dele ser real, ou seja, cuidado com possíveis SPOILERS abaixo.

 

Publicidade

De acordo com o vazamento, a série acompanhará a jornada da Lady Sif pelos Nove Reinos após ter sido banida de Asgard pelo Loki disfarçado de Odin em eventos antes de Thor: Ragnarok. Bill Raio Beta surgiria como um companheiro de jornada da Sif. Vale lembrar que nos quadrinhos dos dois chegaram a ser um casal. Já a grande vilã da série seria a Encantor.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Por enquanto a série da Lady Sif ainda está sendo tratada como especulação. Até agora, as únicas confirmadas para o Disney+ são LokiVisão e Feiticeira Escarlate e uma da dupla Soldado Invernal e Falcão. Nenhuma das três tem data anunciada para estrear.

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Lady Sif!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile