Série do Loki pode se passar 30 anos depois de Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato deixou claro que a viagem no tempo do MCU é bem rígida. E eventos marcantes não podem ser alterados. Eles deram o jeitinho de coletar as Joias...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 24/9/2020 - 11h17


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Vingadores: Ultimato deixou claro que a viagem no tempo do MCU é bem rígida. E eventos marcantes não podem ser alterados. Eles deram o jeitinho de coletar as Joias do Infinito, e depois devolvê-las para evitar uma catástrofe pior.

Só que pelo menos uma grande mudança foi provocada por eles. Que é a linha do tempo onde o Loki foge com o Tesseract, após a batalha de Nova York em 2012. Portanto, a série do Deus da Trapaça será ambientada em outra linha do tempo e com infinitas possibilidades.

Publicidade

Isso só aumentou quando Kevin Feige anunciou que a série teria o Loki viajando por vários momentos históricos ao longo do tempo. Assim como um reforço de peso: com o anúncio de que a série terá a TVA, uma organização que vigia viagens no tempo e evita danos temporais.

É preso pela TVA onde vimos o Loki nos breves segundos liberados no trailer do Super Bowl no começo do ano. E enquanto a série retorna às suas filmagens, eis um interessante rumor que vai te deixar ainda mais empolgado!

Publicidade

[quads id=2]

Já que usuários do Reddit chamaram a atenção para uma atualização no elenco da série. Com o ator Lucius Baston registrado na série como ‘male shopper’ (comprador masculino). A mesma fonte confirma que o ator participará apenas do segundo episódio da temporada.

Publicidade

Loki no futuro?

Nada demais até aqui, certo? Eis que um comprador pode ter relação com aquela cena vazada das filmagens, que mostrava Loki, e o personagem de Owen Wilson perto de um shopping. Agora, esse rumor indica que essa cena do shopping pode se passar em 2050!

Publicidade

O que seria basicamente quase 30 anos após os eventos do Ultimato (que ocorreram em 2023). Ir anos afrente no futuro não é uma surpresa, quando se tem uma série de viagem no tempo. Mas é a primeira vez em que uma informação concreta fala sobre isso.

Vale lembrar que não é uma fonte realmente confiável, e estaremos de olho em mais informações sobre o rumor. Portanto, fique de olho aqui no Legado da Marvel.

Publicidade

[quads id=2]

Loki já voltou a ser filmada!

Em março, assim, como todas as produções de Hollywood, a série do Loki acabou tendo a sua produção paralisada, devido a pandemia do COVID-19.

Publicidade

E agora, 6 meses depois, houve especulações de um possível retorno de filmagens, em Atlanta, Estados Unidos. Até uma foto de um set sendo reconstruído acabou vazando, confira aqui.

E agora o retorno das gravações foi confirmado por um dos membros do elenco: a atriz Gugu Mbatha-Raw, que interpreta uma personagem ainda desconhecida na série.

Publicidade

A confirmação foi dada pela atriz em entrevista para a Forbes, onde Gugu também aproveitou para comentar qual é a sensação de estar de volta. Confira abaixo:

[quads id=2]

“Eu estava no meio das filmagens quando a pandemia aconteceu, então eu tive uma pausa real. Aproveitei pintando e lendo. Mas como todos os outros, estava há muito tempo em casa [..] Agora estou agradecida por voltar ao trabalho”.

“Obviamente jurei segredo sobre tudo que envolve fazer Loki, mas é ótimo estar de volta. Todos estão tentando levar da forma mais segura possível nestas circunstâncias, e parece estar bem. Estou animada”.

Antes das filmagens serem paralisadas, algumas fotos do set acabaram vazando, e é possível que o mesmo volte a ocorrer em breve. Então continue de olho no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=2]

Publicidade

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Loki está sendo filmada exatamente nesse momento! E tem previsão de estreia, exclusivamente no Disney+, no outono de 2021. O elenco conta, obviamente, com Tom Hiddleston como Loki e Sophia Di Martino em um papel não confirmado, mas muitos imaginam que seja a Lady Loki!

A temporada terá 6 episódios e contará com roteiro de Michael Waldron (Rick and Morty). Enquanto Kate Herron (Sex Education) assume a direção de todos os episódios. Acompanhe o Legado da Marvel para saber tudo sobre a série!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Loki!




Sair da versão mobile