PUBLICIDADE

Série do Loki poderá ter participação do Capitão América? Entenda!

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Em Vingadores: Ultimato, a última cena do Loki é ele fugindo com o Tesseract, em 2012. Os diretores Irmãos Russohaviam dito que isso criou uma linha do tempo alternativa e que deve ser a trama da série do personagem para a Disney+.

 

PUBLICIDADE

Agora, os diretores em entrevista para o BusinessInsider, disseram que capturar o Loki pode ser parte da missão do Capitão América, quando ele volta para devolver as joias e o Mjolnir. Confira:

 

PUBLICIDADE

“Loki, quando se teletransporta com a joia do espaço, cria sua própria linha do tempo. Fica complicado, mas seria impossível para o Capitão corrigir a linha do tempo, a menos que ele encontrasse o Loki”.

 

PUBLICIDADE

O site EW especula que essa deixa dos diretores pode ser uma pista indicando que o Capitão América terá alguma participação na série do Loki. Concordam? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades.

 

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

    LEIA TAMBÉM!

 

Além da série do Loki, também estão confirmadas para a Disney+ as séries Falcão e Soldado Invernal, WandaVision e Gavião Arqueiro. Por enquanto, nenhuma das três tem data anunciada para estrear.

 

Leia TUDO SOBRE Loki!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile