Série do Loki poderá ter participação do Capitão América? Entenda!

  Publicidade Em Vingadores: Ultimato, a última cena do Loki é ele fugindo com o Tesseract, em 2012. Os diretores Irmãos Russo já haviam dito que isso criou uma...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 15/5/2019 - 20h41


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Em Vingadores: Ultimato, a última cena do Loki é ele fugindo com o Tesseract, em 2012. Os diretores Irmãos Russohaviam dito que isso criou uma linha do tempo alternativa e que deve ser a trama da série do personagem para a Disney+.

 

Publicidade

Agora, os diretores em entrevista para o BusinessInsider, disseram que capturar o Loki pode ser parte da missão do Capitão América, quando ele volta para devolver as joias e o Mjolnir. Confira:

 

“Loki, quando se teletransporta com a joia do espaço, cria sua própria linha do tempo. Fica complicado, mas seria impossível para o Capitão corrigir a linha do tempo, a menos que ele encontrasse o Loki”.

 

Publicidade

O site EW especula que essa deixa dos diretores pode ser uma pista indicando que o Capitão América terá alguma participação na série do Loki. Concordam? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Além da série do Loki, também estão confirmadas para a Disney+ as séries Falcão e Soldado Invernal, WandaVision e Gavião Arqueiro. Por enquanto, nenhuma das três tem data anunciada para estrear.

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Loki!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile