Série ou filme? Marvel desenvolve adaptação de Jovens Vingadores!

  Publicidade Os Jovens Vingadores estão realmente tendo um momento, seja da tentativa de censura da Prefeitura do Rio envolvendo uma HQ protagonizada pelo Wiccano e pelo Hulkling, ou...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 9/9/2019 - 22h30


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Os Jovens Vingadores estão realmente tendo um momento, seja da tentativa de censura da Prefeitura do Rio envolvendo uma HQ protagonizada pelo Wiccano e pelo Hulkling, ou a possível escalação da Kate Bishop.

 

Publicidade

Agora, de acordo com o Jornalista Daniel Ritchman, para o Full Circle Cinema, a Marvel está de fato avançando com uma adaptação do grupo. O que parece ainda não estar decidido é se os heróis irão ganhar um filme ou uma série para a Disney+. O que você gostaria mais de ver? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Os Jovens Vingadores são um grupo de super-heróis criado pelo roteirista Allan Heinberg e pelo ilustrador Jim Cheung, que estrearam no mundo dos quadrinhos em 2005. Entre os integrantes da equipe estão Kate Bishop, America Chavez, Wiccano, Speed, Hulkling, Estatura e outros.

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Jovens Vingadores!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile