PUBLICIDADE

Séries +18 da Marvel/Netflix são confirmadas no Disney+ do Brasil

Um mês depois de estrearam nos EUA, as antigas séries da Marvel na Netflix são confirmadas no Disney+ do Brasil. Veja os detalhes:

PUBLICIDADE

Há quase um mês, todas as antigas séries da Marvel que estavam disponíveis na Netflix saíram de seu streaming original, para a surpresa de todos os fãs. A surpresa maior foi quando todas essas séries +18 da Saga Defensores foram confirmadas no Disney+.

 

PUBLICIDADE

       LEIA TAMBÉM!

 

Elas chegaram por lá sem censura, em algo que gerou até certa polêmica. Mas desde então, algo pior para nós. Já que não havia a mínima previsão de quando essas séries seriam re-lançadas aqui no Brasil. E se elas viriam mesmo para o Disney+, ou se iriam parar no Star+.

Tanto tempo sem respostas, parece enfim ter chegado ao fim. Isso porque Helison Medeiros, fonte especialista em lançamentos nos streamings, revelou que as séries da Marvelflix foram cadastradas no sistema do Disney+ brasileiro!

PUBLICIDADE

Confira:

PUBLICIDADE

Em outro post, ele voltou a confirmar que todas as séries foram cadastradas no sistema do streaming. Portanto, teremos Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, Os Defensores e O Justiceiro chegando ao Disney+ nacional EM BREVE!

Ainda não temos uma data, mas só de saber que isso vai mesmo acontecer, já é um baita alívio. Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

PUBLICIDADE

Demolidor é revelado em nova série da Marvel no Disney+

O poder dos fãs é algo que sempre surpreende, e tem sido cada vez mais decisivo para as escolhas dos estúdios. Não é à toa, a campanha #SaveDaredevil foi um verdadeiro sucesso. E muito graças a isso, tivemos a volta do Demolidor em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Tal como o Rei do Crime retornou na série do Gavião Arqueiro. O desejo dos fãs foi atendido, e Charlie Cox e Vincent D’Onofrio (respectivamente) foram tragos de volta depois de brilharem na série do herói na Netflix.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Mas a melhor parte disso tudo é que essa volta não foi só um lance de uma vez. Afinal, vários rumores e fontes garantem que tanto Cox quanto D’Onofrio voltarão em novos projetos do MCU.

E agora parece que temos uma confirmação de um desses projetos. Já que segundo o currículo da figurinista Stacy Caballero, a listagem de elenco da série Eco conta justamente com os nossos queridos Demolidor e Rei do Crime!

Ou seja, a série protagonizada por Alaqua Cox como a Maya Lopez será muito mais do que um derivado de Gavião Arqueiro. E realmente fará os fãs das HQs bem felizes, já que Murdock e Fisk são personagens essenciais da história da Maya.

A série começará a ser filmada em breve. Portanto, pode ser que tenhamos mais confirmações da volta dos atores ainda esse mês!

Fique de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

MAIS SOBRE O HERÓI

Depois do filme de 2003 interpretado por Ben Affleck, o Demolidor ganhou uma segunda chance com a famosa série da Netflix, considerada uma das melhores séries de super-heróis até hoje. Além de eternizar Charlie Cox como o intérprete perfeito do Homem Sem Medo!

A série durou apenas 3 temporadas (e uma participação do herói na série dos Defensores), até ser cancelada pela Netflix! Felizmente, a Marvel Studios está trazendo o Demolidor de volta, dessa vez como parte OFICIAL do MCU.

Seu retorno deve acontecer em Homem-Aranha 3, mas fontes já revelaram que o Diabo de Hell’s Kitchen ganhará uma NOVA TEMPORADA no Disney+! 

Siga o Legado da Marvel no Google Notícias e não perca nada!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile