Séries da Marvel canceladas pela Netflix NÃO irão para o Disney+!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Com a Netflix cancelando séries da Marvel como Punho de Ferro, Luke Cage e mais recentemente Demolidor, muitos fãs se agarraram na esperança de que talvez esses shows pudessem migrar para o serviço de streaming da Disney que estreia no próximo ano, o Disney+.

 

Mas agora Allan Sepinwall, chefe de do departamento de TV da RollingStone, disse em sei Twitter que os executivos da Disney afirmaram que não querem as séries da Marvel/Netflix no Disney+. Confira o que o jornalista disse, enquanto respondia sobre chance das séries serem transferidas:

 

“Os executivos já disseram que não querem essas séries no serviço da Disney. E mesmo que quisessem, a natureza dos contratos tornaria isso virtualmente impossível. Terminou para elas.”

 

 

Ou seja, a maior chance de ver esses personagens na Disney+, seria apenas se houvesse um reboot, com novos atores, novas ideias etc. Ficou triste? Desabafa aí nos comentários e continue acompanhando o Legado para mais novidades.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse da terceira temporada de Demolidior: “Após meses desaparecido, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge abalado e incerto sobre seu futuro como o vigilante Demolidor e o advogado Matthew Murdock. Mas quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio) sai da prisão, Matt precisa decidir entre se esconder do mundo ou aceitar seu destino de herói”.

 

A última temporada de Demolidor já está disponível na Netflix! Corre para assistir, tipo… AGORA! Leia mais: Agents of SHIELD é mais popular que todas as séries Marvel/Netflix!

 

Leia TUDO SOBRE Demolidor!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus