Séries da Marvel na Netflix já têm data para chegar ao Disney+ – Confira:

2022 promete ser um ano diferente para os fãs da Marvel, e até agora, tem sido cheio de surpresas. Uma das maiores até agora, foi o anúncio que as...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 23/2/2022 - 13h57


Publicidade
LEIA TAMBÉM




2022 promete ser um ano diferente para os fãs da Marvel, e até agora, tem sido cheio de surpresas. Uma das maiores até agora, foi o anúncio que as séries da Marvel na Netflix seriam todas REMOVIDAS do streaming. Algo considerado impossível até então.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

Já que mesmo que a parceria entre a Marvel e a Netflix tenha chegado ao fim, todos tínhamos como fato de que elas pertenceriam à Netflix acima de tudo. Só que não é bem assim, e as séries da chamada Marvelflix todas deixarão o catálogo do streaming no dia 28 de Fevereiro.

Publicidade

Ficamos algum tempo na dúvida, mas agora está oficializado o novo lar dessas séries. Segundo um release de imprensa, já temos uma data confirmada para a chegada de todas essas séries no Disney+.

O release afirma que Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, Os Defensores e O Justiceiro chegarão no Disney+ no dia 16 de Março!

Publicidade

Confira:

Publicidade

Porém, vale mencionar algumas coisas. A primeira é que a data parece ser oficial, mas no momento apenas para os Estados Unidos. Restando a dúvida se eles serão lançadas simultaneamente também no Brasil. Caso não chegue no dia 16, podemos esperar para algum dia próximo.

Além da grande dúvida nacional. Já que parece improvável que essas séries, todas com censura +18, cheguem no Disney+ de fato. Em vez disso, elas devem ir para o Star Plus!

Publicidade

O que vai obrigar muitos fãs da Marvel a irem atrás logo da assinatura do novo serviço, ou um combo em conjunto. Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A próxima série da Marvel no Disney+ será Cavaleiro da Lua! A série segue Steven Grant, funcionário educado de uma loja de presentes, que passa a ser atormentado com apagões e memórias de outra vida e descobre que possui transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. Enquanto os inimigos de Steven/Marc convergem até eles, eles devem navegar por suas complexas identidades enquanto entram em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Publicidade

Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados o diretor Mohamed Diab e os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Agora é OFICIAL: Ela é a PRIMEIRA série do MCU em 2022 e chegará ao Disney+ no dia 30 de Março!

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!




Sair da versão mobile