Séries da Marvel para a Disney+ já começaram a escalar elenco – saiba mais!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Em agosto, a Marvel anunciou mais três séries para a Disney+, incluindo no cronograma Cavaleiro da Lua, Ms. Marvel e She-Hulk, que, pelo visto, não devem demorar para ter novidades de elenco.

 

Isso porque o jornalista Daniel Ritchman confirmou que todas as séries da Marvel para o streaming já estão em processo de escalação de elenco, o que significa que teremos novidades MUITO em breve. A última notícia que tivemos foi da atriz Hailee Steinfeld em negociações para interpretar a Kate Bishop na série Gavião Arqueiro, e parece que esse é só o começo.

 

Qual escalação você está mais ansioso para conferir? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

    LEIA TAMBÉM!

 

A primeira série será Falcão e Soldado Invernal. O elenco, obviamente, contará com Anthony Mackie na pele de Sam Wilson, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, Falcão e Soldado Invernal, respectivamente. O vilão que separou os Vingadores em Capitão América: Guerra Civil, Zemo, estará de volta sendo novamente interpretado por Daniel Brühl. A atriz Emily VanCamp, que interpretou a Agente 13, também marca o seu retorno.

 

Todos os episódios serão dirigidos pela diretora Kari Skogland, e a série tem previsão de estreia para agosto de 2020. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO de Falcão e Soldado Invernal! Leia mais: Atriz comenta sobre o paradeiro da Agente 13 em Falcão e Soldado Invernal!

 

Leia TUDO SOBRE Falcão e Soldado Invernal!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus