Seth Rogen revela medo de trabalhar com a Marvel

Em entrevista, o ator revelou medo de trabalhar para a Marvel ou DC, e explicou que teme o processo criativo - confira a entrevista:

ATOR REVELA

Seth Rogen é ator, roteirista, e produtor. Seu próximo filme é a animação As Tartarugas Ninja: Caos Mutante, que já vem sendo aclamada pelos críticos, acumulando atualmente uma nota de 96% no Rotten Tomatoes.

E por que o astro, que faz sucessos há tanto tempo, nunca trabalhou para a Marvel ou DC? Em entrevista para o Polygon, ele revelou ter um certo medo de trabalhar para estes grandes estúdios:

Confira:

“Honestamente, provavelmente medo. [risos] Nós realmente temos uma maneira bastante específica de trabalhar; eu e Evan somos escritores há 20 anos neste momento. É um medo do processo, honestamente. E digo isso sem saber nada sobre o processo. Há muitas coisas da Marvel que eu amo.”

Rogen continuou:

“É principalmente um medo de como nos conectaríamos ao sistema que eles têm, que parece ser um sistema muito bom e um sistema que os atende muito bem. Mas é um sistema com o qual ficaríamos realmente frustrados? E o que é bom sobre [As Tartarugas Ninja: Caos Mutante] é que somos os produtores disso. Então, ditamos o sistema e ditamos o processo de várias maneiras. E é isso que também é atraente para nós sobre The Boys e outras coisas maiores do tipo franquia que fizemos, é que estamos criando a infraestrutura e o processo para eles, não nos conectando à infraestrutura e ao processo de outra pessoa. Somos maníacos por controle!”

Então se fôssemos ter Seth Rogen atuando de maneira criativa na Marvel, certamente o projeto teria que tê-lo como produtor. Mas será que somente como ator ele toparia participar? Há um tempinho atrás, o ator foi cogitado para ser o Coisa no novo Quarteto Fantástico.

Você gostaria do ator neste papel? Comenta aí com a gente! E fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

O próximo filme da Marvel nos cinemas é As Marvels.

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Sair da versão mobile