Shang-Chi: Cena deletada faz ligação entre Mandarim e Homem de Ferro
Shang-Chi é um dos mais novos filmes da Marvel Studios, tendo estreado em setembro deste ano e conquistado o coração do público que assistiu no cinema e, atualmente, vem conquistando ainda mais gente após seu lançamento no catálogo do Disney Plus.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM!
Saiba quando Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis chegará ao Disney+
Homem-Aranha 3: Foto vazada de Tobey Maguire veio de vídeo de 11 minutos
Diretor finalmente explica a cena pós-créditos de Shang-Chi
O filme pegou muita gente de surpresa com seu tom leve e divertido, sua beleza visual, sua representatividade, boa direção, surpresas e cenas de ação épicas, sendo consideradas, por muitos, as melhores cenas de ação de todo o MCU.
Mas uma das adições do filme é o Wenwu, o pai de Shang-Chi e o “verdadeiro Mandarim”, por mais que ele não goste de ser chamado assim, como ele próprio diz. Wenwu é o grande chefe por trás do grupo terrorista dos Dez Anéis.
No primeiro Homem de Ferro, lá em 2008, Tony Stark é sequestrado por uma cédula do grupo terrorista e uma nova cena deletada de Shang-Chi mostra a ligação entre os dois filmes. A cena deletada, que não está presente no Disney Plus, mostra um flashback com Wenwu indo à Hunan para confrontar um líder da Gangue de Ferro capturado.
O diálogo revela que ele acabou de voltar do Afeganistão. Ele esteve lá conhecendo Raza, o líder da célula dos Dez Anéis que opera no Afeganistão, e está satisfeito com a forma como a tentativa de desestabilizar o país está progredindo.
A cena deletada de Shang-Chi não confirma que ele estava diretamente envolvido com o sequestro de Tony Stark, mas indica que ele, ao menos, estava ciente dos atos de sua cédula no Afeganistão, que pode ter atos mais independentes da grande chefia da organização terrorista, como acontece no mundo real.
Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
Shang-Chi 2 é anunciado e o astro Simu Liu debocha dos jornalistas
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é um dos melhores filmes de origem da Marvel Studios, e que também acabou se tornando a maior bilheteria do ano nos Estados Unidos.
Tanto sucesso, porém, surpreendeu muitas pessoas. Antes de Shang-Chi chegar aos cinemas, muitos jornalista e canais no YouTube apostavam que o filme seria o primeiro grande fracasso do Universo Cinematográfico da Marvel.
Toda essa onda de pessimismo sempre irritou o astro do filme, Simu Liu, que em suas redes sociais convocava o público para ir aos cinemas assistir Shang-Chi, e provar que os “haters” estavam errados. E no fim deu tudo certo.
O filme se tornou um grande sucesso para a Marvel, tanto que o estúdio já oficializou a produção de Shang-Chi 2, continuação que será novamente dirigida e escrita por Destin Daniel Cretton, responsável pelo primeiro filme.
E agora que a sequência do filme foi confirmada, é óbvio que Simu Liu não deixaria de tirar mais uma vez um sarro com todos que apostavam no fracasso de Shang-Chi. Em seu Twitter, o astro da Marvel escreveu o seguinte:
“Fracassamos tanto que conseguimos uma continuação!!”.
Ansiosos para o próximo filme do herói? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis traz um elenco quase que totalmente formado por asiáticos, assim como toda a equipe criativa por trás da produção! O elenco conta com Simu Liu como o protagonista. Estão confirmados também a vencedora do Globo de Ouro Awkwafina, em papel ainda não confirmado.
O veterano Tony Leung será o VERDADEIRO Mandarim. Com roteiro de Dave Callaham (Godzilla, Os Mercenários, Mulher-Maravilha 1984) e direção de Destin Daniel Cretton (Temporário 12, O Castelo de Vidro). O filme chegou aos cinemas no dia 2 de Setembro de 2021, e já está DISPONÍVEL no Disney+. Corre lá pra assistir!
Os comentários desse post foram encerrados.