Shang-Chi ganhará série derivada no Disney+ – Confira os detalhes:

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis foi uma das grandes surpresas da Marvel. O filme se tornou um grande sucesso de bilheteria, mesmo em tempos de pandemia. Além...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 12/10/2021 - 20h55


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis foi uma das grandes surpresas da Marvel. O filme se tornou um grande sucesso de bilheteria, mesmo em tempos de pandemia. Além do sucesso, o filme realmente conquistou os fãs.

Transformando o Shang-Chi em um personagem por quem os fãs do MCU já criaram uma grande simpatia, numa velocidade extraordinária. Falando em velocidade, a grande surpresa do filme é que o Mestre do Kung Fu já está introduzido no universo maior do MCU, tendo conhecido heróis como Wong, Bruce Banner e Capitã Marvel.

Publicidade

Que estreia, não é? Portanto, agora é apenas questão de tempo para que a Marvel anuncie seu segundo filme solo. Assim como revelar algum outro projeto que conte com a participação e o carisma de Simu Liu. Por enquanto, temos apenas a teoria de que ele esteja em Doutor Estranho 2.

Mas agora, eis algo mais concreto sobre o futuro de seu universo. Nada de Shang-Chi 2 por enquanto, mas segundo o insider Daniel Richtman, a Marvel está desenvolvendo uma série spin-off do filme.

Publicidade

Merecidamente, a futura nova protagonista do MCU!

Focada na organização dos Dez Anéis, e protagonizada pela irmã do Mano do Busão: a impressionante Xialing! A série viria para enaltecer ainda mais a importância dos Dez Anéis, já que o grupo está no MCU desde o primeiro Homem de Ferro!

Publicidade

Não temos mais detalhes além do projeto estar em estágios iniciais, e que obviamente será uma produção exclusiva para o Disney+!

Curtiu a ideia? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis traz um elenco quase que totalmente formado por asiáticos, assim como toda a equipe criativa por trás da produção! O elenco conta com Simu Liu como o protagonista. Estão confirmados também a vencedora do Globo de Ouro Awkwafina, em papel ainda não confirmado.

O veterano Tony Leung será o VERDADEIRO Mandarim. Com roteiro de Dave Callaham (Godzilla, Os Mercenários, Mulher-Maravilha 1984) e direção de Destin Daniel Cretton (Temporário 12, O Castelo de Vidro). O filme FINALMENTE está em exibição nos cinemas brasileiros, tendo estreado no dia 2 de Setembro de 2021!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis!




Sair da versão mobile