Shawn Levy é o principal candidato para dirigir Vingadores 5
O diretor Shawn Levy, de Deadpool & Wolverine, pode agora dirigir Vingadores 5 para a Marvel - saiba mais!
A Marvel Studios continua o desenvolvimento da sua Saga do Multiverso, iniciada em 2021 com o lançamento de WandaVision, e que ainda contará com muitos outros lançamentos tanto no cinema quanto no Disney+. Um deles será Vingadores 5.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Antes conhecido por Vingadores: Dinastia Kang, filme que neste momento está passando por mudanças envolvendo o vilão Kang após a demissão de Jonathan Majors.
Enquanto isso, a Marvel Studios também está procurando um diretor e novo título para o filme. No entanto, parece que a busca pode ter chegado ao fim.
O Deadline acaba de reportar com exclusividade que Shawn Levy é o principal candidato para comandar Vingadores 5. Sim, o mesmo diretor de Deadpool & Wolverine.
Ainda de acordo com o site diretor recebeu no último fim de semana o roteiro escrito por Michael Waldron. Agora a Marvel espera apenas pela resposta do diretor para tornar o anúncio oficial ou então se encontrar com outros candidatos.
Gostariam da escolha? Deixe sua opinião nos comentários e, por fim, continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.
Tudo sobre Vingadores 5
Depois de marcar a história do cinema com Vingadores: Ultimato, o próximo filme dos Heróis Mais Poderosos da Terra será Vingadores: Dinastia Kang!
Na San Diego Comic Con 2022, anunciaram o longa como um dos destaques da FASE 6 do MCU, ao lado de Vingadores: Guerras Secretas! O filme tem data de estreia confirmada nos cinemas brasileiros para 30 de abril de 2026.
Jonathan Majors, obviamente, estava confirmado no filme como o vilão Kang, o Conquistador! Mas após ter tido o seu veredito como culpado em julgamento por assédio e agressão, a Marvel Studios o descartou do papel. Com isso, fica incerto se teremos a presença do vilão no filme.