Shawn Levy, o diretor de Deadpool 3, declara que o filme será violento e audacioso
Deadpool 3 é um dos filmes mais esperados da Marvel, e o diretor Shawn Levy fala sobre como a continuação será violenta e audaciosa.

Deadpool 3 será o próximo filme do querido anti-herói vivido pelo astro Ryan Reynolds, e que recentemente teve a sua data de estreia adiantada para 5 de maio de 2024.
- Entre no nosso canal do WhatsApp e receba todas as notícias da Marvel diretamente no seu celular!
- Assista ao trailer de Vingadores: Doomsday focado nos X-Men clicando aqui!
O filme será mais um projeto da Marvel Studios a explorar o multiverso, fator que permitirá, por exemplo, o retorno do Hugh Jackman como Wolverine, além de também ser esperado a participação de outros X-Men.
Paul Wernick e Rhett Reese, os roteiristas dos outros dois filmes da franquia, retornam para escrever o 3º, que teve mudança apenas na direção: dessa vez é Shawn Levy (Free Guy; Stranger Things) que será o diretor.
E por falar no diretor, em entrevista para o Deadline, Shawn Levy comentou como Deadpool 3 manterá sua classificação 18 anos e a escolha de filmar o filme em sets práticos, evitando usar tantos efeitos digitais.
Nosso filme é cru, audacioso e muito apoiado na censura 18 anos! Fizemos tudo para não filmar em ambientes digitais. Queríamos algo que parecesse fundamentado e real. E Deadpool 3 é muito inspirado nos filmes ‘Fuga à Meia-Noite’, ‘48 Horas’ e ‘Antes Só do que Mal Acompanhado’.
O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!