She-Hulk: Diretora comenta sobre possível segunda temporada da série

She-Hulk deverá ser a série da Marvel Studios a estrear no Disney Plus logo após Cavaleiro da Lua, que estreará no dia 30 de março no streaming do rato....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 8/2/2022 - 23h21


Publicidade
LEIA TAMBÉM




She-Hulk deverá ser a série da Marvel Studios a estrear no Disney Plus logo após Cavaleiro da Lua, que estreará no dia 30 de março no streaming do rato. Vale lembrar que She-Hulk ainda não possui uma data de lançamento oficial anunciada.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

A série já recebeu um pequeno teaser durante o especial da Marvel Studios no Disney Plus Day que nos permitiu ter uma primeira olhada e noção do visual da série e da personagem, embora não nos conte nada sobre a trama da mesma.

Publicidade

Sabemos que a série contará a história de Jennifer Walters, a She-Hulk, que é prima de Bruce Banner, o Hulk. A série será uma comédia e terá a temática sitcom, além da quebra da quarta parece pela personagem principal, semelhante ao que o Deadpool faz em seus filmes.

Publicidade

E embora nem mesmo a primeira temporada da série tenha estreado ainda, a diretora Kat Coiro em entrevista ao The Wrap, comenta sobre uma possível segunda temporada da série. Veja:

“Vou deixar Kevin Feige responder a essa pergunta. Por enquanto, fizemos uma temporada e está saindo em algum momento deste ano. E partiremos daí.”

A diretora também comentou mais sobre seu envolvimento na série e o que procurou trazer pra ela:

“Nunca escolho um projeto baseado no gênero. E realmente não penso muito no gênero, eu penso no personagem. E penso na vida emocional dos personagens e, sabe, se posso trazer alguma coisa? Posso trazer uma mistura de humor e coração para isso? Porque é isso que eu amo assistir. E é com isso que eu amo trabalhar.”

Ansiosos para She-Hulk? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

She-Hulk: Revelada foto de atriz na captura de movimentos da heroína

A série da She-Hulk está cada vez mais perto de estrear, chegando no catálogo do Disney Plus, provavelmente, após Cavaleiro da Lua, que ainda não possui uma data oficial de lançamento, mas rumores apontam que será entre fevereiro e março.

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

She-Hulk deve chegar entre abril e junho e promete ser uma das séries mais malucas da Marvel Studios, com diversas participações especiais, muito humor, quebra da quarta parede, formato sitcom, etc.

Mas a série ainda é uma produção da Marvel Studios, portanto, o que não deve faltar é muita cena de ação e muitas sequências com efeitos visuais, ainda mais que já temos a confirmação que o visual da She-Hulk será feito totalmente em CGI, atravéz da captura de movimentos de Tatiana Maslany.

Publicidade

E por falar na Tatiana Meslany na captura de movimentos, surgiu recentemente na internet uma nova foto dos bastidores da série, onde mostra a atriz com o traje de captura de movimentos e uma cabeça verde flutuante. Confira:

Publicidade

Por mais que só consigamos ver a festa de Tatiana, conseguimos ver por completo a altura que a She-Hulk terá em comparação com a atriz, já que a cabeça verde está ali para a equipe de pós produção ter uma noção da altura e para os colegas de cena saberem para onde olharem quando estiverem conversando com a personagem.

Além disso, a imagem também confirma ainda mais o que a própria Tatiana Maslany havia dito em uma entrevista, também dito anteriormente, que o visual da heroína seria feito 100% em CGI, na pós produção da série.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE A SÉRIE

A série da She-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel Cavaleiro da Lua. Por enquanto, a série tem previsão de lançamento para alguma data de 2022. As filmagens já estão em andamento!

Publicidade

Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) vai dirigir alguns episódios. O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk) e Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk).

Leia TUDO SOBRE She-Hulk!




Sair da versão mobile