She-Hulk: Fãs odiaram a nova forma da heroína e Marvel quer consertar

She-Hulk está prestes a ganhar sua série solo no Disney Plus. Ainda sem uma data confirmada, a série chega em 2022 no catálogo do streaming, apresentando a advogada Jennifer...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 16/11/2021 - 19h49


Publicidade
LEIA TAMBÉM




She-Hulk está prestes a ganhar sua série solo no Disney Plus. Ainda sem uma data confirmada, a série chega em 2022 no catálogo do streaming, apresentando a advogada Jennifer Walters, prima de Bruce Banner, como protagonista.

Mas os fãs de longa data da heroína nos quadrinhos parecem não estar muito felizes com a atual abordagem da Marvel para a personagem. Jennifer que era vista como uma força feminina, de autocontrole e personalidade forte, hoje está sendo abordada como selvagem e diplomática.

Publicidade

Acontece que, em sua origem, Jannifer ganhou seus poderes após uma transfusão de sangue do seu primo Bruce Banner. Mas o que a destoava de Bruce e Hulk era seu controle sob os poderes, supera problemas mentais enfrentados pelo Hulk e continua uma mulher de personalidade forte, mas gentil.

Publicidade

Em histórias mais recentes, isso mudou…

Porém, em histórias recentes, nas histórias de Jason Aaron, Jeniffer recebe mais radiação gama de um Celestial, a transformando em uma figura mais parecida com o Hulk que conhecemos, tanto física quando psicologicamente. Os fãs acreditam que essa abordagem em She-Hulk faz com que ela perca seu modelo de personagem forte feminista, ao se tornar impulsiva e irritada, como o Hulk.

Nessa nova abordagem, ela é selvagem e age muito sem pensamento crítico, até mesmo atacando colegas de equipe e amando quebrar coisas ao invés de ser justa, o que resulta em um regresso, já que essa personalidade era vista nós primórdios da personagem quando ela ainda não sabia controlar seus poderes.

Publicidade

Mas, felizmente, aparentemente, sua versão comum e amada está voltando, a melhor versão de uma personagem feminina inspiradora, não só nos quadrinhos, como também em sua nova série live action no Disney Plus. Vamos torcer para adaptarem a verdadeira Jennifer Walters – a verdadeira She Hulk.

Créditos ao site ScreenRent pela elaboração do assunto.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

A série da She-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel Cavaleiro da Lua. Por enquanto, a série tem previsão de lançamento para alguma data de 2022. As filmagens já estão em andamento!

Publicidade

Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) vai dirigir alguns episódios. O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk) e Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk).

Leia TUDO SOBRE She-Hulk!




Sair da versão mobile